25 de março de 2010

Saudades desse cantinho

Amoré!!! Saudades desse cantinho..
Olá Fernando obrigada por ter comparecido ao seminário ontem não entendi porque não falou comigo. Buaaa...
Mais tudo bem o importante foi a sua presencia.Rsrsrs
É hoje e o seu dia, Parabéns que sua vida seja maravilhosa você merecer.
Beijos amigão..

22 de março de 2010

o maior cartão de aniversário ao 50 anos do piloto Ayrton Senna.

http://www.senna50.com.br/


Neste gigante cartão virtual estarão as mensagens de feliz aniversário ao piloto , morto em 1º de maio de 1994
Em 2010, ano em que Ayrton Senna completaria 50 anos, a JWT e a Mídia Digital criaram um espaço para os fãs do piloto prestarem sua homenagem ao ídolo. O site Senna 50 estreia neste domingo (dia 21), data do aniversário do tricampeão de F-1.

O site funciona como um grande painel interativo das declarações de afeto dos fãs. Todas as mensagens postadas no Twitter (@Senna50) serão identificadas pelo site e automaticamente reproduzidas por ele, formando o maior cartão de aniversário do mundo. Quem não é usuário do Twitter pode participar através do próprio site da homenagem.

Nas próximas semanas a presidente do Instituto, Viviane Senna, e outras celebridades irão convidar o público a deixar mensagens de carinho nesse painel de parabéns coletivo e multimídia. Quem deixar o seu recado participa automaticamente do concurso cultural, que irá presentear os autores das 10 melhores declarações com 10 Kits 50 Anos (com camiseta, pen-drive, adesivo etc.) e o grande vencedor, dentre os 10, ainda recebe réplica do capacete usado por Ayrton Senna, em 1993.

♥♥♥Você deixou seus fás e sua família tão novo, para brilha no céu com Jesus aqui na terra todos comemora seus 50 aninhos. Com muitas saudades.
Lembrando-se o exemplo que você deixou para todos Brasileiros o quanto você foi patriota esse amor incondicional a sua pátria. Você foi e sempre será a estrela mais brilhante da fórmula 1 e uma estrela tão rara que jamais morrera , sempre vai permanece no coração de todos. continuem fazendo sua longa viagem,conquistando esse céu imenso como sempre fez ate chegar ao seu destino♥♥♥

Parabéns Ayrton Senna..
Wall oliveira.

21 de março de 2010

Tu és o cara! 10000


Boa tarde coração..
Bom hoje você vai me encontra, no meu retiro dos pensamentos e peguei pensando em você como alguém que não conheço pessoalmente mim faz sentir tão boba rsrs.

É assim que sinto quando tc com você uma menina boba.
E muitas às vezes não têm nem palavras.
Parecer que as palavras somem em uma pequena pergunta sua como se você o tempo todo estivesse testando os meus conhecimentos.

Isso é uma sensação única, até agora. Só sei que você mim faz muito bem mesmo com esse seu jeito de descobrindo da America rsrs...
Fico aqui a pensar será quem é você de verdade?
Uma coisa eu sei você tem muito conhecimento, alguém que faz questão de deixar isso bem claro.

Isso e bom ter conteúdo a passa para as pessoas.
Mais às vezes temos que deixa a bobagem vim átona, ainda mais virtualmente já basta ter que se o cara 24 horas por dia, sempre perfeitinho ou perfeitinha no meu caso..
Mesmo com esse desconforto que às vezes fico ao tc com você. Tu és o cara! 10000.

Não sei por que ainda tenho uma sensação de conhecê-lo de algum lugar.
Fico aqui boba com isso..
Mais não leve essa minhas palavras tão a serio e um devaneio baiano ainda mais hoje que estou em meu retiro dos pensamentos..

Beijos bem apetitosos....
Ti adoro meu ♥♥♥Miguxo♥♥♥

Quanto mais o tempo passa, é você que estou esperando na minha vida.


Depois de passar a semana toda trabalhando,
Ontem mim animei e pequei o carro e fui para Ilha de Itaparica
Onde me encontro agora escrevendo.
A travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica e no mínimo 45 minutos,
um passeio de ferry boat maravilhoso.
Com aquela brisa do mar no rosto tudo de bom..
Mas hoje ao acorda mim deparei debaixo de uma tempestade
e trovoada sozinha em uma casa me deu pânico para volta.
Sua amiga aqui é medrosa ainda mais com trovão aff que medo..

O dia pareceu tão lindo e que hoje ia da praia mim encanei.
Às vezes faço essa travessura de pegar o carro e sair sem destino. Mudar um pouco o ar dos pulmões faz muito bem para saúde principalmente a mental.

As vezes temos que saber o que é possível, é o começo da felicidade
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
Não importa se esta caindo um temporal ou não, e aqui estou eu, sinto a chuva fina tocar o meu rosto, Sinto como chorasse. Mais o importante e fazer as coisas acontecer no meu retiro dos pensamentos.

Ah! Que diferente sensação de não voltar no passado e ao mesmo tempo voltando ao passado.
Uma incrível sensação de presente, sensação de maravilha.
Erros, erros. Quem não os comete? Pois eu os cometi aos punhados, seja passado ou presente, sempre há um erro mal contado pelo caminho e, quer saber?
Não me arrepende de nada!
Não me arrependo das noites mal dormidas, das insanas atitudes que muitas vez tomei de ter tido medo, de ter vivido tudo quando nada deveria viver. As coisas acontecem assim e não é a primeira vez.

Sempre deparamos com o passando a nossa frente e hoje eu tenho!
Tenho tudo o que sempre tive, mas agora você me olha nos olhos, me segura pela cintura, agarra minhas mãos quando penso em ir embora. Você diz: que podemos tenta novamente sua era já passou a fila anda baby.
Hoje já não tenho medo de fazer tudo errado, já não tenho o pavor de ser ignorada ou humilhada por mim mesma cada vez que você não aparecia para me vê.
É a última vez faz tempo mesmo. Você com 22, e eu com 19 anos muitos jovens, eu ainda não me preocupava com o carro, mas sim com o horário; enquanto minha mãe chorava em casa sem notícias minhas eu bebia pra esquecer que você não me via.
E agora? Agora você me olha, me sente, fala comigo, senta ao meu lado, me ensina a trucar bem alto quando tenho a carta certa.

E agora não me preocupo mais com a hora por causa da minha mãe, mas aquela jovem que você conheceu Hoje tem corpo de mulher, voz de mulher, roupas, poses, atitudes!
Não há reação. É sempre o mesmo, sempre as mesmas palavras, os mesmos números, os mesmos comentários... E as mesmas caras, as mesmas discussões, as mesmas tentativas de se enganar para não fazer loucuras.
Eu me controlo. Eu vou embora.

E me sinto um nada novamente por não ter coragem de tomar a atitude que minha vida diz ser certa. Uma coisa à toa, que passa despercebida. Quando tudo o que eu queria era um sorriso, um olhar, um beijo.
Um beijo! O que é um beijo em quem se ama? É muito mais do que qualquer coisa, mas não, temos que nos comportar porque a rotina pede assim.

E ainda me perguntam por que me encanto com você por pegar em minhas mãos hoje, depois de tanta humilhação que passei. Sabe por quê? Por que nada na minha vida tem sentido sem emoção, sem uma pontinha de novidade.
O que tem me prendido os pés no chão são as lembranças de como tudo ainda pode ser, além de meus tantos quilômetros por hora na noite vazia e cinzenta.
Não posso e não quero parar. Escolhi assim, só me falta coragem, todo o resto e uns anos a mais.

Mais ao mesmo tempo o meu coração se delícia com novas palavras com pessoas que mim vem à cabeça de ser alguém tão importante para mim e ao mesmo tempo o penso em fazer uma simples pergunta e estraga esse momento especial que estou vivendo.
O passando já foi gosto de viver o presente com todos os medos e desamores que a vida nos proporciona.

Quanto mais o tempo passa, é você que estou esperando na minha vida.
Meus lindos:
♥♥Beijos♥♥
Que o seu dia seja maravilhoso...