29 de maio de 2010

Você é do tamanho dos seus sonhos:

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe:”Que tamanho tem o universo?”Acariciando a cabeça da criança,ele olhou para o infinito e respondeu:”O universo tem o tamanho do seu mundo.”Perturbada,ela novamente indagou:”Que tamanho tem meu mundo?”O pensador respondeu:”Tem o tamanho dos seus sonhos.”Se seus sonhos são pequenos,sua visão será pequena,suas metas serão limitadas,seus alvos serão diminutos,sua estrada será estreita,sua capacidade de suportar as tormentas será frágil.Os sonhos regam a existência com sentido.Se seus sonhos são frágeis,sua comida não terá sabor,suas primaveras não terão flores,suas manhãs não terão orvalho,sua emoção não terá romances.A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis,faz dos idosos,jovens,e a ausência deles transforma milionários em mendigos faz dos jovens idosos.Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história,fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades.Sonhe!



vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo...
Beijos......

28 de maio de 2010

Escrevendo para extravasar meus pensamentos....


É muito difícil amar alguém , quando digo amar, é amar mesmo, amar de corpo e alma da forma mais pura e verdadeira que existe, é muito duro amar alguém e ver essa pessoa chateada com você , e chatear com acontecimentos e tentar conversar mas... A pessoa levar como briga e desligar o telefone, sem saber qual o segundo motivo que queria conversar, que era sobre o currículo que queria falar pessoalmente sobre alguns lugares que seriam legais estagiar e trabalhar e algumas possíveis possibilidades. Eu to escrevendo isso com o coração em mil pedaços,

Expor o que ta presa aqui dentro, expor o que está nessa velha caixa de recordações e sentimentos que temos dentro da gente. Queria que soubesse o quanto é importante pra mim, o quanto eu queria colorir meu dia de hoje, o quanto eu sonho em poder transformar minhas lágrimas em sorrisos, o quanto me dói à falta de carinho. O ser humano é o ser mais fantástico existente, que tem a capacidade de possuir os mais variados sentimentos dentro de si, esses sentimentos podem destruir o mundo ou confortá-lo, todos cresceram, mas no fundo continuamos sendo as mesmas crianças de anos atrás, carentes e dependentes, chegam um momento da vida que todo mundo precisa de um colo, de um carinho no rosto, de amor... Isso da cor a vida! , aprendemos muito com as crianças é um pedaço da nossa vida.

Aprendemos seguir os objetivos, a construir pontes pro futuro, e pra descobrir que por trás de todo coração de criança há um coração da mulher, que enfrenta , luta e nunca deixa de ter sonhos, por que... Uma pessoa sem sonhos continua vivendo, mas deixa de existir.

Não é preciso muita coisa pra se sentir feliz,
basta ter um cantinho pra refletir e sonhar.
Um lar, simplesmente um lar,e todos os seus amigos a sua volta...

Meu doce amigo José...
Obrigada por sempre estar aqui!
És um anjo!
Beijos no seu
Um ótimo fim de semana para vocês!!!!

26 de maio de 2010

Em nossas vidas há momentos de alegria e de sofrimento.


Boa noite meus amores...
Na manhã desta terça-feira (25). Uma pessoazinha muito especial em minha vida se foi em um trágico acidente em Salvador.
Uma colisão entre a moto que ela estava e uma caçamba tirou os seus sonhos.
Ela morreu no local e seu noivo estar gravemente ferido. O motorista da caçamba não teve nada.
Deus! Como dói a partida da minha melhor amiga Lucy... Estou sentindo uma tristeza sem fim, meu peito parece que vai explodir, mas sei que ela cumpriu sua missão, nos fez muito felizes em vida e vai morar pra sempre em nossas lembranças, porque 26 anos de convivência não se apagam facilmente...
Que Deus conforte toda a sua família e amigos que teve o prazer em conviver com essa pessoa linda.
Fique em Paz...
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”

Em nossas vidas há momentos de alegria e de sofrimento. Se conseguirmos entender que sempre haverá bons e maus poderemos gradualmente a não o esperar somente bons momentos, e nem a detestar os maus.

Obrigado(a) amigos pelo carinho deixado aqui no meu cantinho..

24 de maio de 2010

Recadinho de mamãe!!


A minha bebe está doentinha, tem o nariz entupido, espirrando e tossindo tanto.
Anda rabugentinha, não quer beber o leitinho.Quando começa a beber, parece que lhe custa a engolir e começa a chorar.
Além de denga, o que posso fazer mais?
O que me preocupa mesmo é a tosse.
Ontem á noite estava tão rabugenta fartou-se de chorar, tive que dar um remédio na marra porque chorava tanto de dor.
Esse meu bebe de 26 aninhos da um trabalho,
Mesmo doentinha foi trabalha e sua mãe aposta
Ai que chatice, custa tanto vê-los doentinhos...
e quando fica nem 24horas permanecer na cama
Filha ti amo tanto você é o grande presente que Deus mim deu

Um ótimo trabalho sua mãe Argelina.
Bjs!!!