29 de julho de 2010

Será que essa menina deixa você doido?


Adivinha com que curei o meu mau humor? Tomei um banho de mar e depois fui para casa do meu tio cair na piscina e engordar uns 2 kilos com direito a um bom churrasco em plena quarta feira e uma boa sauna, era isso que eu estava precisando para relaxar.
Para minha sorte ou meu azar, o meu tio convidou uns amigos os caras eram ate legais mais eu particularmente odeio homem babão.

Tava na sauna de boa eu com os meus pensamentos de repente entra um senhor todo alegrinho ai eu falei isso não vai prestar deixa cai fora daqui antes que ele comece a fazer sacanagem aqui dentro até porque não ia dar certo.
Fiquei uns 40 minutos lá, o cara me fazia tanta pergunta que até parecia um padre, Só que padre ele não era e sim o cara muito safado, como hoje não tava legal nem dei muita importância para ele.

Sair e tomei uma ducha.

Quando me virei dei de cara com meu pai me olhando sem entender nada; fiquei sem ação.
Como ia explica para o meu velho que não tinha acontecido nada naquela sauna.
Para o bem estar da nação fiz como o fantasma da opera desaparecer. É o melhor a fazer..
Sair pelos fundos achando que ninguém tinha me visto só que de repente o silêncio foi quebrado.

Alguém dizia achei a menina que mim deu um beijo e depois um tapa.
Fiquei sem entender nada. Ai ele falou lembra-se do beijo roubando e o tapa que você mim deu não lembra Eu falei não. Porque deveria lembra? Porque você ficou com a mesma cara de boba e depois começa a rir sozinha.
É! Eu sei! – ri me lembrando do beijo.

E das palavras dele naquela noite não era bem palavras é sim monossilábicas, o que me dava uma raiva e uma vontade louca de beijá-lo, ele fazia cara e boca de zangado. Tive que me controlar varia vezes ai a galera foi chegando e comentei para uma amiga esse menino ta mim deixando doida!
De repente ele pergunta? Você tem namorado.
Eu não ainda não por quê?
Uma menina linda solteira é muito estranho eu falei isso é normal faz parte da vida.

Sei! – disse se aproximando.
Nossos corpos ficaram colados. Nossas mãos entrelaçaram, parecia que pertencia uma a outra, nunca na minha vida tinha acontecido isso comigo. Ele colocou a outra mão na minha nuca e me puxou pra um beijo. Nossa! Estava esperando por esse beijo. Com certeza teria que tomar outra ducha fria. Coloquei a minha mão em suas costas e ele tremeu. Tentei puxá-la pra um contato maior,

Eu vi que ele queria tanto quanto eu. Dei-lhe um beijo com bastante carinho, lento, saboreando cada pedacinho daquela boca. Depois foi se tornando mais exigente, soltei seus braços e ele me puxou pela cintura, as minhas mãos passeavam pelo seu corpo, quando ouvimos vozes vindas do lado de fora ela se afastou. Dei um sorriso e ele recebeu um tapa.

Sair e só ouvir ele dizer para os amigos que menina mais linda e doida.

Só que novamente o destino colocou ele no meu caminho em pleno aniversário do meu tio nossas mãos se encontraram. Em questão de segundos nossos corpos se encostaram, os hálitos se misturaram e o inevitável aconteceu, ele me puxou pra um beijo, esse mais forte que o outro, parecia com raiva e paixão ao mesmo tempo. Tivemos que nos separar para respirar. Não tive como deixar de rir; a minha felicidade era tamanha que não iria guardá-la pra mim

Eu não fazia idéia de quem ele era e de onde era sua origem já que amigo do meu tio são amigos da família mais especialmente ele eu nunca tinha visto em qualquer festa realizada pela minha familia para me tudo bem.

Só que ainda tinha outra surpresa.

A figura era filho do próprio velho babão. Aquele da sauna que descaradamente ficou me cantando e eu tiver que da uma de fantasma e sair de retirada.
Só faltou ele pergunta se eu não ia rouba um beijo dele. Já que ele ficou sabendo da historia. por meu tio..
Esse eu ia ter um enorme prazer em da um tapa na cara.

O bom foi que aproveitei o dia intensamente
E estou renovada para mais um dia de trabalho amanhã.

Será que essa menina deixa você doido? Ou você queria que essa menina ti enlouquecesse e errasse um beijo em você.

Dê a doida ou enloqueça de vez.
Foi nessa hora que a menina entendeu tudinho.
Descobriu que só carinho é que espanta a solidão.
E que dor, se dividida, fica dor menos doída.

E que aí, dá até vontade de continuar a crescer
pra descobrir o resto das coisas.

Uma ótima noite!!

28 de julho de 2010

Um dia de folga na beira- mar.


A história eu deixo pra você contar meu amor hoje o céu está tão lindo e eu aqui na beira mar aproveitando essa vista maravilhosa eu meu coco e meu boby
Com essa imensidão azul a minha frente onde posso fecha os meus olhos, e lembra que ainda posso sentir a textura fina da areia em meus pés e escutar o canto das ondas se quebrando em perfeita sintonia.

É essa liberdade que sinto quando estou no verão mesmo ainda estando no inverno com muita chuva sendo obrigada anda de acessórios necessários do frio parecendo um personagem de um filme. O verão me deixa ser mais real mais, leve, mais solta e nos aproxima-se de um cenário maravilhoso com muitas pessoas lindas, de um lado para outro.

Pequei-me pensativa, porque estaria triste já que sempre estou disponível para novas idéias e aventuras.

Então eu naquele momento me perguntei o que você estaria pensando, e minha mente vagou por uns segundos. ( Eu nunca saberia.)

Queria poder te contar tudo como sempre contei, só não quero que duvide que nunca deixarei de confiar em você.

Já pensei estar confundindo, todo esse carinho, que não me deixa te esquecer

Desfrute sempre dos bons momentos...

sorrir até chorar, até o canto da boca doer, até uma dor imensa na barriga aparecer, pule, grite, dance, imite animais, dê um abraço, um beijo, seja ele de despedida ou reencontro... Entenda, aceite, se preciso recuse, reconheça seus erros, abaixe a cabeça quando estiveres errado, mas quando estiveres certo, tente-lhes mostrar a verdade, não esconda a dor, nem um sorriso, ...

Isso tudo faz parte dos momentos que devemos desfrutar... Alguns podem não ser bons de cara, mas, no final tudo dá certo...

E podemos perceber que tudo foi feito na melhor das intenções...
Essas coisas fazem parte para um bom início da vida!

É muito bom saber que sei viver muito para uma pequena iniciante!

Eu sempre vou estar perto quando o sol estiver e não perca o espetáculo do sol se pôr.

Quem acredita sempre alcança os seus objetivos!

Sua Amiga aqui vai da continuidade em escrever o seu relatório.
Com licença! Deixa saborear minha água de coco..

Até mais...

27 de julho de 2010

E quem poderá prever? Um romance imprevisível...


Estou tão confusa com esse romance imprevisível.
Vou explicar minha situação pra quem não me conhece meu coração me diz algo mais minha mente insiste em dizer que não e nada disso que estou pensando. Só que agora está tudo diferente.
É tudo tão estranho... Eu vi algumas coisas que me deixaram meio pensativa minha peça de quebra-cabeça faltando.
É... Estou confusa sim. É complicada essa situação. Vamos colocar as razões dos meus conflitos psicológicos:

Procure-se colocar na situação difícil de uma mulher em busca de um sonho na qual ela é a personagem principal. Num curto período de tempo ausente, há seis meses bastou para que sua história de amor tivesse outro fim. Sua melhor amiga se deitasse com seu amo.
O mundo dinamico dela veio por terra abaixo... Confiar em quem a partir de agora?
Entenda o porquê ela ligou, e foi fria e dura com você... Você destruiu os princípios de amizade e amor na qual ela acreditava.

Questão principal: Um romance imprevisível entre amigos:
1. Tenho medo em dizer o que sinto, e machucar nossa amizade

2. Eu sei que ele gosta muito de mim, e nunca iria me fazer sofrer, mas eu não tenho
certeza de nada, então como posso querer deixar a certeza pra ficar com a dúvida?

3. Respondendo a pergunta: Eu nunca me senti tão completa e tão feliz ao lado de alguém.

4. Saber aquele anjo torto movido por uma mente Insana que deixa você viajar em pouco período e dessa forma, que é meu melhor amigo.

5. Refutando a afirmação: É um romântico, charmoso que me encanta.

6. Questionando: mas será que ele vai me fazer sofrer? E aí? E se eu me arrepender? Vou dar outra mancada com a minha vida? E se ele realmente me ama? Vou mandar o cara ir passear e ficar com um romance imprevisível que nem sei se vai gostar de mim de verdade?

7. Gosta tanto de ficar perto, de beijar, de olhar nos olhos, de falar baixinho.

É como se ele não fosse ele, isso não é um bom sinal! Tratar se na 2° pessoa Preciso pensar. Se for seguir a emoção terminaria com toda historia já existente entre-nos hoje mesmo! Mas não é só isso. Se eu terminar com ele assim do nada, o farei sofrer novamente, e isso não será nada legal! Odeio machucar os outros, por que sei o quanto é ruim ser machucada!
Não sei se encontrarei alguém que goste de mim assim como ele gosta, enfim... Não é tão fácil assim. É muito mais complicado do que eu imagino.
Mas tudo parecia estar tão perfeito! Temos um elo tão compatível, felizes! Juntos! E uma parecia que ia durar, durar, durar... De repente chega esse menino e muda as coisas. Por que tenho que ser tão confusa?... Inferno!!!!

Pra completar estou ouvindo uma música que só ouço quando estou boba. Mas eu não estou boba por ninguém no momento (eu acho) ou estou? mesmo assim a ouço. E vou dedicá-la ao meu anjo... Não sei por que, mas vou. Não que isso tudo que fale na música seja o que sinto por ele, mas ao menos algumas coisas que falam me fazem lembrar-se dele. Não estou gostando desse desejo de ouvir essa música. Isso não é um bom sinal. Mas como já disse,
Evitarei ao máximo me entregar!! Máximo mesmo... Mesmo com essa distância é o que mais perturbar... Como disse o meu poeta; a distância é um pequeno detalhe pra quem ama de verdade.

"Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso só que agora é diferente
“Estou tão tranquilo e tão contente” (Quase sem querer, Legião Urbana)

Eu sou uma eterna metamorfose ambulante a menina alegre do coração melancólico que. Acredito no amor, mas o amor de verdade
Passei 26 anos e meio sonhado com esse romance imprevisível achando que nunca ia encontrar uma pessoa assim que fizesse sorrir o meu coração, tiver que limpar a lente dos meus óculos direito e ver que a pessoa certa esteve do meu lado o tempo inteiro só eu que não percebia.
Será que sou a mais bondosa dos demônios e a mais maldita entre os anjos?

Em questão de segundo tantas perguntas querem resposta....

Todos nós já vivemos a experiência de ter uma conversa difícil, mas nem todos conseguimos fazer dela uma confrontação saudável. Não raro, caímos no engano de considerar um simples NÃO ou SIM o sinal de que não deveríamos ultrapassar os limites. Equivocadamente acreditamos que a omissão seria capaz de preservar um relacionamento. Fechamos os olhos para a realidade de que em determinadas circunstâncias os confrontos não apenas são necessários, como imprescindíveis.

Bom dia corações!!!!