8 de outubro de 2010

Tô sumida amoré...

Oiiiii,


É, Tô sumida amoré... Desculpe!!!

Minha vida nesses  últimos dias têm sido uma loucura , tentei fica desconectada de vocês só que isso e quase impossível é muito amor para uma única pessoa ai já saber não sei viver sem passa aqui nesse meu cantinho para deixa um cheiro ao meus amigos..

Uau mais tudo isso é uma delicia!... Meus amores hoje vou só deixar um recadinho. Lutar sempre, vencer talvez e desistir jamais. Por favor, amigo visitante, ao escrever seu comentário, Deixe seu Nome, o cantinho agradece..

Amoré sua amiga aqui vai fazer uma breve viajem provavelmente estarei de volta no dia 18/

Hoje a noite vou estar no casamento da minha prima no Rj madrinha não tem como falta.. (Admito que estou ansiosa).

Só assim para eu enlouquecer os peixinhos na potência máxima. ...

beijos queridos!!!....

7 de outubro de 2010

O pior disso tudo, é a escuridão que não deixar florence um belo dia.

Oi minha amiga Luana, que saudades da sua pessoa.

Você como sempre adora ver o meu cantinho pegando fogo em rsrsrs.
Mais vamos lá. Tentarei responde a sua pergunta sobre o casamento de pessoas do mesmo sexo da melhor maneira possivel.

Minha querida amiga, Há anos atrás a homossexualidade era considerada uma doença, um distúrbio ou uma disfunção. Felizmente este conceito mudou e hoje vemos gays, lésbicas, bissexuais a viverem a sua sexualidade de forma saudável, digna e respeitosa. Para além desta mudança também hoje encontramos transgênicos a verem a sua identidade de gênero reconhecida.
O problema disso tudo é que o preconceito ainda existe. Em todos nós..

Sinceramente eu não vejo mal algum a união civil ou religiosa de pessoas do mesmo sexo ou seja homossexual (gays, lésbicas, bissexuais e transgênicos) etc.

A diferença:
Resumidamente, os gays e lésbicas são pessoas que sentem atração emocional e sexual por pessoas do mesmo sexo.
Os bissexuais são pessoas que podem tanto apaixonar-se por alguém do sexo masculino, como por alguém do sexo feminino.
O termo transgênico é utilizado para descrever o grupo de pessoas que não se enquadra na forma como as definições de "homem" e "mulher" são concebidas socialmente e inclui transexuais, hermafroditas, andrógenos, travestis e transformistas.
Ou seja, ser gay, lésbica ou bissexual refere-se à orientação sexual do indivíduo, enquanto que ser transgênico refere-se à identidade do gênero do indivíduo.

O transgenerismo refere-se a quem sentimos que somos. Diz respeito aos papéis sociais, ou seja, às formas de (inter) agir. Refere-se à imagem que as pessoas constroem de si mesmas através do vestuário e/ou do comportamento (os gestos que fazem, a maneira como falam, as reações que têm).

Ha vários país, que já aderiram à união de pessoas do mesmo sexo. Só nós brasileiro que ainda viver com esse tabu. Que pessoas do mesmo sexo não podem ser felizes. O que diz a democracia, que as pessoas possuem liberdade.

Se elas possuem liberdade paga seus imposto é cidadão como eu e você porque negar esse direito que já tem.
Então no meu ver nossa democracia é um faz de conta. Se o nosso país é mesmo democrático já deveria ter legalizado a União civil ou religiosa dos homossexuais e, heterossexuais.

Eu sei e tu saber que exister. Nós temos até amigos em comum que são gay e para nós eles são pessoas maravilhosas.
Será que não e justo viver em um país que aceite a opção sexual de cada hum.

são pessoas que se amam e querem construir uma vida juntos nada mais justo de querer ser aceito e luta pelo seus direito de iqualdade.
Já acho um absurdo terem proibido a adoção de crianças por casais gays

Há maioria acha  correto ver crianças em abrigos precisando de um lar de amor carinho, atenção e principalmente ter uma identidade como cidadão do quer deixar que alguém os devolver- se, a esperança, para essas milhares de crianças alguém que os cuida- se e amassem Ainda você me dizem que esse país é democrático, mais ate que ponto, nós mesmo que estamos fazendo com que tenhamos preconceitos em relação a sexualidade do próximo, e ate acho que liberando o casamento as próximas gerações não teriam tantos preconceitos como hoje.
É algo tão normal que fico a me pergunta por que esse tabu todo. Esse preconceito idiota.

Ainda mais em um país de mistura. (Não somos uma raça pura).. Lembra-se..

Nunca parou pra pensar que um dia você poderá ter um telhado de vidro.
Como você ia se sentir ao ver pessoas tão querida sua sofrendo por preconceito
Já parou para pensar que você está dedicando o melhor da sua vida. Com coisa sem utilidade

Nunca desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar. Na vida quem perde o telhado ganha as estrelas.
Aprendi a selecionar meus diamantes, pelos pedaços

É preciso ter asas quando se amar verdadeiramente e o abismo e um méritos.
Você pode estar sangrando, entregue ao seu último suspiro, Alguém em algum momento teria parado pra se perguntar o que ele estaria fazendo justamente ali, Feliz.

Tudo nessa vida tem o seu risco, é preciso saber arisca e precisa ficar em uma direção. Para simplificar as coisas.
Nunca deixe que o seu amor seja abalado por pequenas coisas..


Agora sua amiga aqui vai retornar para o trampo..
Hum cheiro para você amoré!!..

5 de outubro de 2010

Não faça a sua falta de conhecimento uma arma, a vítima pode ser você. ...

Oi meus amores uma linda tarde a todos..

Sua amiga aqui e um mico em pessoa, pois é hoje tirei o dia para aprende a cozinha e comecei logo pela galinha. Pois é, eu achava que a galinha já vinha pronta e o único trabalho que eu ia ter era coloca para cozinha. Que nada tava totalmente enganada porque é um tal de corta, tira pele lavar para tirar os excesso de pele etc..

E foi nessa parte que sua amiga aqui matou a galinha umas três vezes com um martelo na verdade é que nunca desossei carne ,galinha, peixe etc. na minha vida nem na minha aula de anatomia.imaginem a loucura que não foi na cozinha da minha mãe por isso é que ela nunca deixou eu chegar perto.

Eu só sei que foi assim, tentei cortar com a faca e nada, ai pequei o batedor de carne um objeto que nunca tinha visto e nada, de repente veio a cabeça a figura do martelo e comecei a da martelada na galinha..

Maria que trabalha aqui em casa não parava de rir, a chegar fazer xixi na calcinha. Ela viu que eu estava fazendo tudo errado e mesmo assim ela me deixou continua com minha sessão de Masoquismo coitada da galinha a carne ficou uma papa.

Depois dessa tortura para corta vamos coloca no fogo. Mais antes tem que tempera e foi outro vexame com a cebola chorei feito uma condenada, fiquei logo retarda e coloquei tudo inteiro no liquidificador. Maria nessas alturas já tinha saído de perto, porque ela não parava de rir quanto mais eu fazia minhas loucuras ela sorria.

Por fim a galinha foi ao fogo com mais de 2litros de água..imaginem que hora isso ia fica pronto.ficou tão ruim que nem os vira lata queria comer aff.. sou um desastre ambulante na cozinha...

Meu irmão chegou e Maria começou a conta os meus feitos na cozinha é ela perguntou você vai comer essa gororoba que sua irmã ta fazendo?

Na verdade ele foi intimado a comer.

Coitado do meu irmão diz: ele que ficou bom só para não me desanima dizendo um dia ela aprende a fazer como deve ser feito.

Não confie cegamente nos métodos que sempre deram certo: ... Moral da história: Habilidade, conhecimento, capacidade e experiências são necessário, ..ainda mais em ária que não e sua como a culinária.

Não faça a sua falta de conhecimento uma arma, a vítima pode ser você. ...

Pois é não foi hoje mais quem saber outro dia eu não me arrisco novamente.

uma ótima tarde..