12 de novembro de 2010

Tatazinho, Eu Ti Amor...

Meu tatazinho como não fazer hoje um post, só para você.
Como não dizer que sou sua fã número um, como não tenta procura estar presente acompanhado o seu crescimento diariamente como não dizer que você me suplente todo dia, ainda mais sendo uma criança tão carinhosa e travessa ao mesmo tempo. Você é a criança que sempre tem um sorriso grande nos lábios.
Você é o pequeno anjo que deus colocou em meu caminho para me lembra como é bom ser criança.
Sabe todas as coisas boas que você sonhou antes do seu aniversário
chegar eu quero que se realizem e que você seja ainda mais feliz.
Adrian o seu tempo é mágico.
Bruxas, fadas, duendes povoam seus sonhos.
Na sua realidade os brinquedos ganham vida e tanta fantasia, às vezes espanta, nos encanta…
De seu sorriso puro, de sua ingenuidade, a mentira não faz parte.
Você não tem vergonha de extravasar sua sensibilidade.
Brinca, pula, grita, chora, reclama, abraça, faz graça, não guarda rancor.
Não entende a dor, o abandono, pois você é amor..
Sonhe criança, cresça, mostre ao homem que sua lição de verdade pode conduzir à Fraternidade.
Você é uma criança que toda mulher deseja como filho Eu amor amar você meu tatazinho.
E desejo-lhe um dia de muita alegria. Aproveite sempre as coisas boas da vida que venha o numero cinco..  

Você é a alegria do papai, da mamãe, do vovô, da vovò, dos tios e da titia coruja.
  FELIZ ANIVERSÁRIO!
12/11/2010...


11 de novembro de 2010

Tartaruga Ninja na Praia do Forte.

Olá!!!, Amores tudo certinho com vocês?...
Comigo vai tudo a mil maravilhas.
Hoje deu até para vira uma Tartaruga Ninja.. rsrsrs..
Calma, calma muita calma nessa hora que vou explicar o porquê da tartaruga ninja não vou deixar você ai pensando besteira e que hoje estou com uma turminha muito especial fazendo uma visita ao projeto tamar que fica aqui na praia do forte que ficar a 50 quilômetros de salvador.

Você que gosta de natureza e uma boa oportunidade para trazer os seus filhos para participa de uma educação ecológica. Os deveres com o nosso ecossistema e a importância dessas tartarugas aqui na terra, ou melhor, no mar..
E um passeio imperdível para adultos, idoso, crianças de todas as idades ou para quem gosta da natureza e de animais.

A praia do Forte é um dos principais locais de desova das tartarugas marinhas no Brasil, por isso, um centro de visitantes foi montado na beira do mar com uma boa infra-estruturar de lojinhas, aquários, restaurantes e um Museu da Tartaruga, com exposição de cascos e esqueletos de tartarugas. O visitante tem a possibilidade de conhecer diversas espécies deste animal, que, junto a peixes, colorem grandes tanques.
É maravilhoso ver a vida correndo ao seu destino com o passo tão lento.
Meus amores quem vem conhecer o litoral norte e não dar uma passadinha na praia do forte para visitar o Projeto Tamar é um pecado tão grande quanto chegar à Bahia e não ir correndo para um tabuleiro de acarajé.

Isso é um convite para aqueles que ainda não conhecer o projeto só sei que vão se delicia, pois hoje no meu caso só posso fica de olho nessa imensidão de mar me convidado a da um mergulho. ( bua,bua)

Mais não faz mal porque a proposta aqui hoje e totalmente diferente.
E leva um pouco de conhecimento para alunos da rede publica de ensino mostrando a diferencia de como e importante proteger os animais dos predadores que se chamar homem.


E que cada um de nós fazendo a nossa parte todos podemos transforma muitas coisas.
E um pequeno aperitivo informativo do que sua amiga esta fazendo hoje.
Porque agora amores a Ninja vai almoça, só espero que a sobremesa não seja tartaruga.. rsrsrsrs..
Só no S2!!!!!!

10 de novembro de 2010

E impossível descrever sem se entregar ao passado de uma infância feliz.



Hum!!, adorei essa sua curiosidade sobre me Tadeu, pelo visto e muito importante para você então como de costume vou aceita o seu desafio e tenta responde com todo o meu carinho esse seu questionário sobre mim, ou melhor, essa sua intimação. Não fazia idéia que tava podendo tanto assim, amei essa sua idéia de da uma pequena entrevista para o meu blog como será o meu dia a dia! Então vamos lá antes que mude de idéia Ok...
Qual é o meu nome verdadeiro?
Meu querido só não pode se apaixona pelo meu nome, porque é muito nome para uma mulher só. rsrsrs
Walleska Ketlin Oliveira Jaakkonen é lindo ne obrigada mais já tem dona..
Quantos anos eu tenho?
Tenho27 anos, faço aniversario dia 04 de agosto..
Como foi a minha infância?
Minha infância foi maravilhosa eu morei e moro ainda perto do mar aqui em Salvador bem perto do bom preço. rsrsrsrs..
Sempre que da conheço cidade diferente amava passa as ferias em santa Inês no recôncavo baiano terra natal da minha vó parte de mãe. Eu tinha varias primas de 2º grau.
Com as meninas dava para fica a tarde toda brincando de férias escola não tinha muito que fazer a não ser subir nas arvore, amava fazer isso ainda mais no pé de Cajá, Carambola, Ciriguela, Goiaba, Jambo, Manga, a única fruta que estressava era a Uva porque o pé era muito baixo e dava para tira com a mão, ai já viu minha vó já andava com a vassoura na mão para da vassouradas nas nossas pernas era um corre, corre que já vem vó.
Ate que um dia essas minhas travessura que é deste o berçário me levou para o hospital vou contar essa historia.
Tava na casa da minha vó eu e mais umas cinco prima brincando de cabra cega de repente cair no morro abaixo mesmo assim não parava de canta a musica de a Xuxa meu tio chegar do trabalho e veja minha testa sagrando, ele ficou louco com aquilo e começou a gritar socorro e eu e minhas primas fazendo palhaçadas e ele pedido socorro. Só que tínhamos colocado groselha e o coitado não sabia do que se tratavam e me levou para o hospital mesmo assim. Ao chegar ao hospital na sala de sutura a enfermeira veio fazer os procedimentos para o médico começa a sutura o possível ferimento. Ela começa a limpa e chamar o médico.
-falando para ele, não vejo nada aqui o senhor ver algo? Ele não, eu entro na conversa dizendo; também não vejo nada seu Doutor. E digo meu tio é doido. Hum tudo bem ele manda eu para casa. Ao chegar à casa da minha vó um comício mim esperava todos perguntado de uma só vez cadê os ponto?- eu que ponto o único ponto que vejo e o da rodoviária são esse que vocês tanto perguntam. Lógico que não era aquele ponto isso foi uma maneira de desconversa para não contar à verdade o que tinha acontecido porque minhas primas poderiam levar uma boa surra
Na verdade minha baba era a única que me suportava quando criança, ela já tava mais que acostumada com as minhas doideira já sabia se dessa corda eu ia bem longe. hoje em dia ela e a minha melhor amiga era a única que dizia que eu era um amor, um sossego de menina, tranqüila e tal, mas os meus irmãos minha nossa deixava ela de cabelo em pé...rsrs
Então vou contar mais algumas coisas sobre a minha infância que eu lembro?
Eu cair da laje do meu tio empinando pipa, com os meus irmãos e primos dei de cara no quintal da vizinha onde tinha um cachorro pastou alemão foi um barulho, que fez que a vizinha saísse correndo para chamar o meu tio nesse dia o meu pai ficou tão apavorado é decidiu que eu não ia sair mais de casa com ninguém porque todo lugar que eu ia eu mim machucava. Sendo assim fiquei um bom tempo de castigo. Da escola para casa de casa para escola.
Lembrei que o pivô dessas historia era porque me machucava muito a todo o momento e por isso estava de castigo. Então comecei a cair em tudo que era lugar cair da escada de casa, me batia no poste na rua, cair na escola no parquinho, e por ai vai meu pai apavorado resolveu me leva ao medico porque para ele aquilo não era normal. Como alguém cair tanto assim alem de cair eu deixava as coisas cair da minha mão.
Meu pai não entendia que eu não tava doente é sim aquilo era uma birra das boas porque eu adorava esta com os meus irmãos e primo brincado com eles. Aquilo era prazeroso e por uma simples queda ou medo dos pais me proibiu de ser uma criança feliz ao lado do meus primos e irmão não suportava aquela idéia tempo passou e ele entendeu que proibir não era a melhor solução sabendo dos meus feitos ele liberou geral.( adorava os moleques e as bolas deles era um tal de vende minhas boneca para compra bola.) cada partida era uma bola furada só para vende as minhas boneca para as meninas da rua.
Como é o meu dia-a-dia?
Acordo às 5 horas e tomo um maravilhoso banho troco de roupa, tomo café e saio correndo.
7 horas pego o meu plantão
Ai quando da as 11:30 ate 12:30 hora vou para casa almoça: e volto voado quando não da almoço no trabalho mesmo mais aqui para nos comida de mãe é a melhor coisa que já foi inventada.
19 horas eu saio vou para casa tomo um banho rápido e saio para academia fico lá pó volta das 20: a 21horas. Volto para casa para dormir. No outro dia acordo bem sedo para fazer exercício na praia e pega um surf que ninguém e de ferro
As quintas e as sexta feira quando chego em casa me arrumo correndo para ir a minha aula de dança do ventre é um santo remédio para o corpo e a alma quando retorno vou ver os recados deixado no meu email e tento responde todos com carinho etc.
Agora quando eu estou de férias hum a coisa muda de figura logo, logo isso vai acontecer em dezembro de 2010, eu vou da um giro pelo mundo. Quando trabalho no fim de semana logicamente fico de folga na segunda só é alegria.
Meu livro favorito?
Poxa são vários adoro ler principalmente os livros cientifico tem cada historia que confortar meu coração.
Não tem como escolher um só..
O que estás a ler?
A Hospedeira, de Stephenie Meyer
Trecho: Eu sabia que começaria pelo fim, e que o fim pareceria à morte a estes olhos. Eu tinha sido avisada.
Não estes olhos. Meus olhos. Esta sou eu agora.
Com o mais verdadeiro instinto de minha espécie, liguei-me seguramente dentro do centro de pensamento do corpo, geminando-me inescapavelmente a cada uma de suas respirações e a cada reflexo até que aquilo não fosse mais uma entidade separada. Era eu.
Não o corpo, meu corpo.
Senti a sedação ceder e a lucidez tomar seu lugar. Tratei de me firmar para o violento assalto da primeira lembrança, que, na verdade, seria a última - os derradeiros momentos que este corpo havia experimentado a recordação do fim. Eu tinha sido amplamente avisada do que aconteceria agora. Essas emoções humanas seriam mais fortes, mais vitais que os sentimentos de qualquer outra espécie que eu tinha sido. Eu tinha tentado me preparar.
A lembrança veio. E, conforme eu havia sido avisada, não era algo para o que fosse possível estar preparada, jamais.
E música?
Depende do ritmo que eu estou: Mas no momento to escutando: Black Eyed Peas - I Gotta Feeling
E Filme?
Acabei de assisti jogos mortais o final  fui com uns amigos induzida edetestei gosto mesmo é de filme romântico e de comedia adoro sorrir.
Odeio qualquer coisa que incentiva a violência.
Qual a tua série/programa favorita da TV?
Hoje te digo que é uma raridade assistir TV gosto muito de reportagem, noticias do dia a dia. Não me pego vendo algo que não possa acrescentar meus conhecimentos ainda mais quando não tem conteúdo para chamar a minha atenção.
Tens irmãos/irmãs?
Sim cinco irmãos cada um mais doido que outro. Todos adoram moto..
A relação entre nós é a melhor possível sem falar que às vezes tenho que esconder as pulada o resto da para leva.
Vou falar serio tá não moramos mais na mesma casa isso que dizer que não rola, mas aquelas brigas 3são casado e os dois ainda não tem juízo suficiente para assumir responsabilidade só querem fica no pegar, e larga.
Ai quando os mocinhos querem alguma coisa da mana, eles vêm falando mancinho
Chama de mania querida do meu coração. Fala logo o que você quer eles rir. Muitas vezes ainda penso se vou fazer para ele. Mas eu sou mole e tenho um coração bom e sempre acabo fazendo o que ele quer.
Tenho saudade de quando éramos crianças e brincava na rua com outros amigos. Sinto saudade dessa época.
Mas quando a nossa mãe chamava atenção sair de baixo que a coisa ia ser feia
Eu sempre fui mais arteira que eles, na verdade parecia mais moleque que os meus próprios irmãos.
Quando discutimos um botava a culpa no outro, e ai todos acabava ficando de castigo.
Era uma choradeira. Ate confessa quem tinha aprontado.
Tem namorada ou vais mudando?
Não tenho namorado e nem namorada rsrs
Solteirinha com dois SS..
Conta a história do teu Nink?
Zambiniana?
É meu apelido, que a minha família parte de mãe me deu.
Tudo começou com meu primo? Desde criança, por causa das minhas quedas ai ele resolveu me chamar assim ai já viu pegou, eu gostei e todo mundo da Família me chama assim.
Praticas algum esporte?
Sim.
Tocas algum instrumento?
Às vezes eu me aventuro tocar algo no violão do meu pai esse que é guardado a sete chaves dês do tempo da adolescência o meu velho tinha uma banda e só foi o violão que aquentou o tempo.
Agora a nova moda do meu pai e o teclado passa hora e mais hora ele acha bonito mais muitas vezes o meu ouvido pede socorro não e muito bom de ouvir não
Há no teclado eu sei o do, re, mi, fá, so La, si...esses eu sei tocar ....rsrs
Você é feliz ou tens momentos?
Infelizmente na nossa vida tem momentos altos e baixo sempre e tristes e nem felicidade, ou seja, ávida em sim não são flores e sim tem os seus espinhos. E como o ano tem 360dias temos tempo para agradecer uma pessoa ou quem saber pedir desculpa e fazer a felicidade dura mais tempo..
Já conheceu algum amigo virtual? E como foi
Sim vários
Foi maravilhoso adoro conhecer pessoas novas não tenho problemas de fazer amizades.
Pensa em formar uma família? Como seria ela?
Lógico que sim acho que é o sonho de consumo de qual que mulher
A base da minha família seria o respeito e o amor os demais lutamos dia a dia
Tenho sim desejo de ter um casal de filho um menino e uma menina e a do pai não trabalha direito como todos saber aqui sou titia ai já viu aquele desejo da maternidade consume as vezes a mulher acho uma tolice alguém dizer que não quer ter filhos mesmo com o mundo que ta ninguém nasceu para não deixar uma semente aqui nessa terra dever ser muito triste pessoas que pensa assim não saber compartilha o amor.
Diga algo que caracteriza teus melhor amigos e tuas melhor amigas?
Confiança, Segurança é isso que vejo neles
Diga uma característica legal da tua cidade e uma ruim Também?
É uma cidade turística. Terra de todos os santos e amores
Acho que é o cuidado em sim com a nossa cidade ultimamente ela anda muito abandonada, principalmente pelos governantes.
Ruim: Não tem hospital, de qualidade para a população e os mortos agora têm que marca hora para ser enterrado porque a demanda e muita e não tem mais lugar suficiente para enterrar os mortos todos esquece que a população cresceu e é quase a mesma quantidade de nascimento e jovem que são mortos pela violência. cadê os cemitério?
Qual é o meu maior talento, ou vocação.
Bem vou falar o que eu acho em minha opinião é eu gosto de ajudar as pessoas. Gosto do cuidar sem descriminação vejo o ser como um todo.
Como são teus amigos, os reais e os virtuais?
Amigos reais: Tenho um amigo homem que gosta de menino: a gente se da super bem, a gente trabalha juntos, sai para alguns lugares, como às vezes vamos ao cinema. Ou só andar pela cidade de boa.
Mulher tem varias e sempre que da vou há casas delas para saber das novidades
E as minhas melhores amiga de infância que me abandonarão e foi mora longe
Já os amigos virtuais muitos vem ate a mim por uma necessidade ou curiosidade depois que tem toda informação necessária desaparecer sem deixar rasto de sua existência.
Aprendi que é melhor conhecer e conversar e nada a mais, ou nem conhecer e continuar virtual para sempre. Só assim você não perde o amigo que tem.
Como se veste geralmente e como gostaria de se vestir (é diferente)?
Como eu me visto: Depende de como eu acordo da minha disposição para se arrumar bonita ou com a primeira roupa que ver pela frente, se to feliz ou triste.
Eu gosto de me arrumar ficar bonita cheirosa. Mais inda concordo que o melhore era ser índia anda peladona por ai. Eu gosto muito de saia bem pequenina, top tecido bem leve
de preferência pouquíssima roupas.
Você gosta de onde mora /ou tem vontade de se mudar? Para onde?
Amor minha terra só sinto falta da agitação do carnaval o lugar fica mais lindo e bem colorido com todo tipo de pessoas.
Já faz uns quatro anos que o meu irmão me chamar para ir morar em São Paulo só que eu fico enrolando ele, um lugar que poderia cativa é o RJ até porque e muito parecido com salvador. Não ia saber viver sem ter o mar como o meu cenário principal do meu enredo.
Considera-se uma pessoa ativa?
Muito minha mãe o que diga. Vive reclamado que não paro em casa.
Preocupa-se em jogar o lixo no lixo ou taca em qualquer canto na rua?
Sim me preocupo em joga o lixo no lixo.
Até porque é fundamental você passa educação para as pessoas que não saber o que e isso.
O que você faz da meia-noite às cinco?
Provavelmente estarei dormindo isso quando não estou trabalhado a noite ficar acordada no frente do PC, ta difícil esses dias
O que você quer como mulher?
Ser feliz e ter alguém que beije os meus pés Rsrsrsrs..
Sábado à noite é muito bom para…?
Festa,  namora muito e da uma fugidinha com você é
tudo de bom.....
Quando tem alguma festa aqui na cidade eu vou sempre que posso.
Qual foi a decisão mais difícil que você precisou tomar?
Foi quando o meu irmão faleceu que eu tinha que contar para o meu pai,aquele dia ficou marcado na minha vida e
 foi muito, muito dificil lida  com a morte pela primeira vez.
O que você acha sobre a pena de morte?
Pena de Morte.
Aqui no Brasil na verdade isso não ia funciona o sistema em sim já e corrupto inocente já morre imagine com a pena de morte o brasileiro não esta preparado lida com isso já vivemos eu um faroeste.
Em sua opinião, por que há tanta violência no Brasil?.
Porque falta, que os Políticos de todo os gêneros e de qualquer cidade do Mundo, Invista em Educação, essa que é à base de tudo principalmente para ter uma qualidade de vida, saúde, Moradia, Trabalho, igualdade para todos, só assim pode diminuir essa violência.
Alguma vez você decidiu fazer alguma coisa e foi necessário convencer o povo que você não é louca?
fiz sim uma coisa, e ai só falei, mas eu não sou louca!
Se convenci eu não sei mais foi bom.
O que você mais repara ao conhecer alguém?
Hum essa e boa, bem eu reparo em tudo, mas eu olho nos olhos, e ai quando ele me fala fico escutando, e ouvindo o tom da voz, e ai da para perceber o gênero dessa pessoa que se ele ou ela ta falando a verdade ou não.
Quais são os meus três defeitos?
Exigente, Perfeccionista e, Ansiosa gosto das minhas coisas  no lugar que deixei
Quais são as minhas três qualidades?
Inteligente, carismática, e organizada.
Qual é a sua melhor lembrança dos tempos da escola?
Lembro com saudades da minha primeira professora essa que me aturou durante muito tempo era adorava leva bombom de morango para me ai eu era obrigada a fazer as tarefas de classe eu odiava fazer pintura sou amante de uma boa obra agora não me de tinta porque não gosto. Amava a cantina da escola só para toma sorvete às 8h da manhã o recreio para mim era a melhor parte do dia travessura era comigo mesmo. só de lembra dos chiquete colocado nas mesa e nos cabelo dos colega era tudo de bom ou quando cortava as ponta do cabelo das menina chata..
Para você qual é a melhor qualidade e o pior defeito dos brasileiros?
Há melhor qualidade em minha opinião é que ainda nesse mundo existem pessoas de bom coração, difícil de encontrar e muitas vezes elas permite se usada pelo sistema.
Defeito: só pensa em dinheiro e sexo.
Qual o teu prato favorito?
Adoro uma boa macarronada feito pela minha vó com muito queijo ralado,ao molho de tomate com carne moida. é uma delicia..
Qual é a sua sobremesa favorita?
Ainda você pergunta lógico que é sorvete ainda mais na casquinha e uma delicia qualquer sabor , adoro experimentar os que ainda não experimentei..
Gosta de pão com manteiga?
Gosto!!!
Deu-me água na boca um pãozinho bem quentinho aquele que acabou de sair do forno com uma manteiga de qualidade e tudo de bom eu adoro comer.
Se você pudesse ajudar milhares de crianças carentes, o que é que faria?
Construiria um doce lá com tudo que uma criança necessita com escola, Hospital, Artes, Cinema, Parquinhos de diversão. E principalmente muitas mães que pudessem dar carinho e atenção para essas crianças
O que leva alguém a tentar suicídio?
Decepção, tristeza, Depleção.
Baixa estima da pessoa, não ter carinho de família.
E não ter amor próprio ou quem saber não saber valoriza a vida.
O que um amigo/amiga jamais deve fazer?
Mentir, ser falsa, traição.
Para mim é uma vez só, não precisa fazer da segunda, acaba tudo para sempre.
eu sou muito verdadeira com as pessoas e é dessa forma que gostaria que fosse comigo tudo no pé da letra
Se você fosse um (a) pop star, quais seriam as suas exigências do que deveria ter em seu camarim?
Rsrsrs.. Primeiro não seria uma pop porque gosto da minha vida como ela é, amor a minha liberdade meu ir e vim não trocaria isso por nada nesse mundo
Mais na minha casa tem quer ter muito espelho, ar condicionado, frigobar lotado  muitas frutas e água de coco
O que não se discute?
Família é um problema ainda mais quando o assunto tem dinheiro envolvido.
Qual cor preferida e seu numero da sorte e a cor que vcoê não gosta?
A cor do infinito e do meu vestido de noiva lógico que vai ser Azul.. rsrsrsrs numero 07, não gosto da cor rosa.
Você consegue ficar mais de um dia sem acessar um PC?
Sim, e bom às vezes da uma sumida nada que vire rotina e saudável.
Mora com os seus pais?
Moro com os marcianos que são minhas paixões Sim:
Você fuma e beber?
Não fumo, e odeio fumaça junto de mim alias amor o meu pulmão
Adoro beber água que passarinho não bebir  socialmente  logico  principalmente em festa.
Tem animais de estimação? Quais?
Tenho sim duas cadelas são as minhas filhas
Que música odeia e qual mais gostam?
Eu não gosto tipo de musica que não tenha letras e ficam denegridos a imagens das mulheres
Os demais não têm problemas.
Qual o maior mico que já passou?
Que eu me lembro agora e que vivo fazendo isso: confundo as pessoas, e nomes, nossa é difícil  guardar nomes.
e muito chato esta conversando com alguém que não sabemos quem é aff..
Qual a maior loucura que já fez por amor?
Varias mais no momento não quero lembra do passado, porque Aminha loucura maior vai ser no presente com alguém muito especial.
Você é vingativa?
Não, procuro fazer o certo.
Se alguém me faz mal, ou fez para mim, eu deixo nas mãos de Deus.
Tudo que a gente faz nessa terra um dia paga.
Se eu ficar sabendo que alguém fez mal para me simplesmente para de falar com essa pessoa.
Como você se prepara para o futuro (economicamente, fisicamente e intelectualmente)?
Economicamente: Eu tento economiza isso quase uma raridade
Fisicamente: Eu sempre to no regime de boca, eu faço academia para ajudar a ter mais disposição para o trabalho e a diversidade do dia a dia
Intelectualmente: pretendo termina os cursos de idiomas.
Se alguém lhe oferecesse a oportunidade de ir para bem longe, para acompanhá-lo, e desse 20 dias pra pensar... O que você pensaria?
Mas ai ta confuso, porque vai depende muito.primeiro eu não ia pensar em nada porque ia esta tão ocupada em aproveita o momento que nem ia lembra que tinha que pensar em algo
Até porque se era para pensar que tinha que ficar para sempre num lugar bem eu não iria.
Liste as 10 coisas que você mais gostaria de fazer na vida?.
1-Adoro ter conhecimento estudar
2-Trabalhar
3- Ir na academia/ Malhar
4- Viajar Pelo Brasil
5- Dormir
6-Comer
7- Cuidar/ Ajudar as pessoas Quando necessita de cuidados. Físico, mental e psicológico
8- Ficar na net.
9- Passear com a amigas ir às festas/Shopping
10- gosto muito de cativa os amigos.
Se você pudesse mudar algo ou alguém o que você mudaria?
A maneira de pensar ensinaria a ele que todos dever ter uma oportunidade de mostra quem são de verdade dando uma alternativa para fazer o certo sem medo de ser feliz.
Descreva o ambiente em que você esta neste momento?.
Eu estou no meu quarto.
A porta esta aberta, tem meu PC a mesa que fica o PC, tem um guarda roupa, uma cômoda de gavetas em cima da cômoda tem perfumes, cremes de corpo, batons, creme para cabelo, etc... , uma cama de casal todinha minha em cima da cama tem cobertor, edredom e três travesseiros, uma mesinha de cabeceira.
Ai tem uma porta e uma janela grande de vidro que da para rua do lado da cama, tem cortina no momento a cortina esta fechada a cortina é de cor azul com listinhas.
Tens um incêndio em sua casa, mas só podes salvar três coisas, quais são?
1-minha vida
2- meus pais
3- a bolsa com documentos e cartões e dinheiro se tiver... rsrs
Deixa uma mensagem para alguém muito especial para você?
Meu amigo:
Obrigado por você fazer parte desse meu mundo virtual mesmo estando ai agora nesse seu sofá sorrindo dessa minha entrevista, espero que tenha gostado. Você contribuir muito para fazer o mundo um pouquinho melhor e muitas das vezes nem se da contar o quanto é importante para milhões de pessoas, essa mesma que você nunca conheceu mais elas estão sempre lá no mesmo lugar vendo o seu sorriso todo dia. Continue assim e nunca mude para agradar quem que quer seja.
Gostei muito de ter respondido essas suas perguntas Tadeu, tentei responder com a pura verdade. E procurei aprende com você o tempo todo mesmo com aquelas noticia ruim que você às vezes informa da vontade te ti bate sem falar no seu tique taque nervoso mais e um bom camarada
Tudo isso é impossível descrever sem entregar sem volta ao passado de uma infância que foi maravilhosa principalmente com pessoas mais que especial sempre com mais um segredo. Vamos apenas dizer que e um pouco das mil etapas da minha vida com toda inocência ou com experiência, o importante mesmo e ser capazes de sonhar..

Obrigado a todos por me aturarem até aqui. Um Beijo!!
 

8 de novembro de 2010

Hoje é segunda-feira, dia te curtir o meu cantinho..


Oiê!!!! Há quanto tempo, hein?!!!

Finalmente você saiu do anonimato e teve a coragem de falar comigo (uma perguntinha básica eu mordo?) Rsrsrsrsrs..

Muito pelo contrario não é Jose farias..

Amoré hoje e aquele dia sagrado que se chamar folga então to aqui procurado o que fazer para passar o tempo, não quero ir ao cinema, não quero e a praia, não quero ver tv, não quero e ao teatro só quero navega.

Navega nos meus sonhos, na minha conquista, no meu objetivo, e por fim só hoje serei toda sua. Porque foi você que eu vi entre muitas pessoas

E entre muitos rosto foi o seu que notei, suais idéia foi à única que segui essas sua palavra tão misteriosa a que me faz escuta sua voz.

Mesmo com tantas duvidas foi você que sempre entendi;

Mesmo entre tantas procuras foi na sua amizade que me encontrei.

Que tal sair dessa melancolia de menino triste.

Permita-se que o raio do amor entre na sua vida.

Pelo contrario eu sou uma eterna apaixonada e sei aproveita ao Maximo a vida sem medo de ser feliz você tem a beleza da simplicidade e é isso que me encanta em você...

Vou aproveitar pra deixar um beijão para vocês meus amigos queridos por todo o carinho aqui no nosso cantinho!

Tenham todos um dia maravilhosamente abençoados por Deus!!!!! Amo-Te!!



7 de novembro de 2010

Eu vou ti amar por toda minha vida meu amigo!!!

Amoré!! Desculpa, desculpa, essa sua amiga aqui por te esquecido o seu aniversário Ontem.
Foi mal, não ter comparecer a sua festa a verdade é que não me lembrei do seu aniversario. Hoje quando você me mandou aquela mensagem para o meu celular fiquei Tão triste, por ter esquecido essa data tão importante ( Que foi o dia do nascimento do meu melhor amigo).isso que da ta com a cabeça em marte..
Fiquei sabendo que sua festa foi tudo de bom, as novidades corre mundo. (rsrsrsrs)


Você merecer meu amigo que sua vida seja linda que seus planos para o futuro sejam maravilhoso e cheio de realizações.
Que sempre esteja cercado de belas amizades. Feito a nossa.
Essa amizade que começou através de um jogo onde você foi obrigado a não participa das brinca da Princesa Zambiniana, e a Princesa das Trevas. Onde falei para você que Era o QC que no universo só poderia existir uma única princesa.
Não poderia imagina que você levou aquilo tão a serio. E que aquela noite teria transformado nessa nossa linda amizade.


Amigo, quantas noites acordados para defende o universo, quantos aniversários já passamos junto defendendo o nosso planeta, quantas ondas você tirou para mim para intimida o meu adversário e para saber a quantidade de nave que meu atacante tinha na base.
E as noite de repertório romântico exclusivamente para mim com aquele seu violão desafinado, que muitas das vezes você tinha que para decanta para afina.( era uma delicia)
Lembra quando ti vir pela primeira vez na web cam você todo molhado e cabeludo onde tava parecendo que tinha sofrido um naufraga. ( eu não parei de rir com aquela situação. (hoje o tempo ti fez muito bem)..
Fiquei me perguntado no outro dia porque um mocinho daquele com uma voz linda estava com aquele visual que não tinha nada ver com ele (onde você me contou aquela historia doida que era uma promessa de me conhecer). O bom disso foi que praticamente obriguei você à corta o cabelo como presente do dia do meu aniversario.


Quanta desilusão amorosa que foi dita eu noite de tempestade aonde o nosso planeta sendo atacado.
Adorava quando me contava que tinha sonhado comigo na noite anterior.
E me chamava de meu anjo.
Então temos varias estória pra contar um dia para os nossos netos.
O tempo bom. Mesmo não sendo como antes às vezes temos o nosso tempinho de palhaçada que é maravilhoso (até porque não importa a quantidade e sim a qualidade).


Obrigada por poder  conta  sempre com você, em todos os momentos da minha vida.
Um deles foi quando o meu irmão morreu naquele trágico acidente e você sempre esteve On 24 horas que necessita se, sempre me confortando, enxugue as minhas lágrimas e sempre dizendo que não poderia desistir do meu sonho os e nem do meu último semestre da faculdade.
Lembro-me da bronca que você me deu. E depois começou a canta aquela musica da barata o tempo todo. Parecia uma viola arranhada. ( eu amava tudo aquilo)


Você sempre foi um dos que sabia como trazer o meu sorriso de volta.
Diz-me como não amar você ou essa nossa amizade que tem um século.
Cheio de aventuras baixa e alta nas madrugadas e os Top Love..(Hahahaha)
Eu sempre usei esse mundo virtual para fazer amigos e Deus me concedeu cada amigo mais que especiais onde todos saber  devolver o excesso em dobro, sempre deixando marcas em meu coração. (e muitas saudades)!!!...

Felipão! Ás vezes procuramos palavras e maneira de agradar alguém que gostamos essa foi a minha forma simples que achei de demonstrar o meu bom sentimento por você e essa verdadeira amizade infinita que temos.
 Onde a vida brilha muito mais intensamente, quando temos uma pessoa como você que vale apena e que saber reconhecer o valor de uma grande amizade  e isso tudo é muito gratificante.


  Eu tive no abismo e foi você com suas palavras doce na hora certa que me trouxe de volta a terra.
Foi então que escolhi essa maneira para ti dizer que sou extremamente feliz por saber que tenho um amigo feito você onde tenho o prazer em compartilhado todos os momento bom e ruim da minha vida e por saber que tenho sempre a onde busca um carinho (eu vou ti amar sempre meu amigo)!!!..
Para você com todo o meu carinho!!!...
____©©©©©©©___________©©©©©© Sonhar, mesmo um

__©©©©©©©©©©_______©©©©©©©©©© sonho impossível
©©©©©©©©©©©©©____©©©©©©©©©©©© Amar...ainda
©©©©©©©©©©©©©©_©©©©©©©©©©©©©© q sem retorno
©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©© Chorar....quando
_©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©© tiver vontade
__©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©© Sorrir, sempre
____©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©© Viver...como se cada
_______©©©©©©©©©©©©©©©© minuto fosse o último
_________©©©©©©©©©©©© Não tenha medo do seu
___________©©©©©©©© coração, do amanhã,
____________©©©©© d sentir, d buscar,
_____________©©© d confiar no seu instinto,
_____________©© d dizer p/ alguém o quanto
____________©© ela é importante. Não tenha
___________© medo d nada! Simplesmente
_________© seja vc e sonhe. Pois o
______©©encanto da vida,
____©©© depende unicamente
__©©©© das boas amizades
©©©©©© q cultivamos.
©©©©©© Ser amigo é
_©©©©©© ter a
___©©©©© missão
_____©©©© de dar
______©©© aos outros,
______©© a alegria
_____©© d viver. Beijos!!!...
Felipão, feliz aniversario mesmo que seja atrasado!!...