29 de janeiro de 2011

Achei onde fica a maldita!!!...

 Saber Leo!!!....
Quando um relacionamento se inicia, existe uma enorme expectativa em torno das fantasias criadas por cada um, esperamos algo. Sonhamos ou desejamos encontrar alguém dentro dos moldes que consideramos “ideais”. São moldes subjetivos e bastante pessoais e poucos estão dispostos a abrir mão quando se deparam com algo totalmente diferente do planejado.
Muitas das vezes chegamos a acreditar que temos controle da realidade que ela e  dirigida do que imaginaria  mais são inconsciente  e que temos tão pouco controle daquilo que estamos sentido no momento.
Podemos até dizer que são experiências muito relativas ao momento que vivemos se considerarmos que estamos tão imaturos e com medo da história de uma vida futura
Porque tantas dúvidas?
Você não acha que tem uma necessidade de um possível amadurecimento, quase ninguém hoje em dia quer flexibilizar, ou abrir mão de algumas coisas, a grande maioria deseja tudo tão exato e perfeito como uma criança que qualquer ponto fora da curva leva ao desânimo. Qualquer situação que exija um pouco mais gera desinteresse.
Vejo que há uma necessidade de se repensar como anda esse "modelo' de relacionamento.
 Em um relacionamento sempre vai haver diferenças de origem, outros de crença, outros de alguns valores, de idade, e em qualquer momento sempre existe uma necessidade de adaptação da dupla a quaisquer questões que fala de amor..
Eu acho que ta faltando para você ter um pouco mais de jogo de cintura e uma certa diplomacia , as vezes e preciso ser adulto eu sei que a situação e um tanto delicada  mais  todos temos que saber lidar com situações inesperadas
Quem não quer estar junto de um grande amor, de um desejo ter momentos inesquecíveis ao lado do ser amando, nem que seja em um breve pensamento. Aquele aonde  aquela pessoa muito especial está ao seu lado desfrutando uma bela cachoeira  Aqui para nós só ta faltando você da vida um pouquinho a mais o seu personagem
Você pode até vir descobrir que tudo pode  ser mais animado e interessante do que se imagina. Construir um lindo laço de afeto e receber amor e carinho, do que ser uma dupla fechada.  O que você me diz?:
Reflita um pouco e não feche as  portas para as  duvidas  porque amoré o cenário é muito variado eu  particularmente acho que pode ser muito rico apesar das diferencias  nunca duvide da capacidade da relação sobreviver ás situações  que venham acontecer.
Lindinho perceba que novos amores podem estar aonde menos imaginava!
Cuide-se menino...
Um forte abraço..
Meus amores vocês vão espera mais um pouquinho para saber como tá indo a minha  férias essa que falta apenas 4 dias para termina provavelmente contarei como foi em casa no meu doce lá assim espero!!!!...   
Beijos bem apetitosos.....

24 de janeiro de 2011

Você Realmente Já Amou Uma Mulher?


 Amore. Para  amar uma mulher, você precisa compreendê-la e conhecê-la profundamente por dentro e por fora, ouvir seus pensamento e  observa cada sonho e   alem de tudo saber dar-lhe asas para  voar.
Talvés um dia quando você tiver a oportunidade de olhar nos seus olhos
E puder ver  sua nova  geração.  Ai sim você  compreenderá  que nasceu  dentro do olhar um grande amor.
Uma boa sorte!!!...

Meus queridos hoje não to nem um pouco afim de contar como anda as   minhas travessuras por esse mundo a fora. Tenho uma boa razão para isso sua amiga aqui ta com uma crise  de cefaléia.. Espero melhora.
 Até por que depois de passar horas dentro de um avião esse que não é o meu forte o resultado foi esse mais para falar a verdade tá valendo apena.
Crianças, passei por vários lugares tão lindo mais tão lindo que ainda estou boba aqui e um pouquinho triste por ter chegado ao meu ponto final dessa minha ferias tenho mais que aproveita né,
 Pois bem hoje me encontro em Portugal, depois de todos nós  conviver uns dias com o homem da lama. Rsrsrsrs...
 Esse que e totalmente louco e eu ainda achava que era doida que nada...  
A expedição começou com 11 pessoas agora tem cinco. Amores eu vou tentar coloca as idéias em ordem quem saber mais tarde não volto pra contar essas historias direito.
Mais antes tenho quer ir conhecer o lugar.. até..breve....
Meus amigos isso tudo e saudade de mim adorei as 1.200 mensagem enviada para o meu e-mai e por incrível que pareça a maioria me perguntava se estarei em casa no dia 2 de fevereiro (Sim ) na mesma Bate Caverna aproveitando aos extremos a Lavagem do Rio Vermelho a  festa de  Yemanja. Com muita alegria, paz e curtição.

 Até coração!!!!

23 de janeiro de 2011

Surpreenda sempre a pessoa que você amar..


Hum, Amoré, e uma das musicas de Adriana Calcanhoto que me identifico obrigada pelo carinho.
Agora respondendo essa sua pergunta, quanto tempo será que dura o amor?.
Primeiro para o amor dura você tem quer saber se amar depois vem:
 O respeito – Que é fundamental, indispensável e importantíssimo, em qualquer tipo de relacionamento. 
 A cumplicidade – É bacana saber que podemos contar com um ombro amigo, ter alguém que sempre vai está com os braços estendido para nos acolher seja qual for à empreitada.
 A sinceridade – Dizem que sinceridade demais estraga. Eu acho que o que estraga é não saber como e quando se expressar de forma que não soe como crítica vazia ou implicância.
 Não adianta a gente achar que nossa opinião vale mais, e que estamos sempre certos, e que as coisas tenham que ser sempre do nosso jeito que deve ser feito. Ouvir, entender, compartilhar e perceber que nem sempre o que pensamos é a verdade universal é bacana respeitar opiniões contrárias a sua é fundamental para que não haja mágoas desnecessárias.
Não fique pensando  em quantidade  e sim em qualidade  agora em  quanto tempo vai dura eu não tenho ideia,  ou será que  é impossível de ser conquistada, hum  até porque a lição de cada coisa é você ser saudável e ter aquela dose boa de amor próprio que só você pode oferecer com o seu jeitinho carinhoso e provocativo.Gatinho: Você tem que se garantir se sentir único de alguma forma e depois disso avaliar o retorno da pessoa que você ama.
A única coisa que você tem que saber é se está sendo correspondido e qual nível de satisfação.Está nesse momento.
(Os demais são conseqüências inevitáveis da nossa própria vida).
Agora não confunda ser correspondido com: um simples vídeo no You Tube mais eu gostei de suas atitudes demonstrando um sentimento.. Ao menos dessa vez você não errou o endereço e significou muito mais do que aquele helicóptero cheio de flores jogado em uma casa errada.  (Tem coisa pior para uma mulher do quer o homem não lembrar-se do seu nome ou ser confundida com outra?)..
O bom disso tudo é que a rotina não acomodar o sentimento e que as atitudes sempre possa Surpreende aos poucos, dando assim todos os dias um motivo a ser diferente ao ser amado e pra ser amar.
A felicidade é uma dádiva prazerosa e para buscá-la você tem que percorrer caminhos até chega ao ponto final.
Um cheiro!!!
♥ Walleska Oliveira ♥ ..