18 de março de 2011

Meu amigo Peter Pan.


Olá Rafael.  Pois bem..
Pelo que você me contou a uma evidência que você tem síndrome do homem que nunca cresce conhecido como (Síndrome de Peter Pan). Não se preocupe porque a síndrome de Peter pan a pessoa como é o seu caso se recusa a crescer e fica o tempo todo tentando eternizar a infância e não quere assumir responsabilidades.
De certa forma todos somos assim. Vira síndrome quando você infantiliza suas atitudes. Quando você só enxerga seu umbigo como as crianças que querem os brinquedos só para elas, a atenção só para elas... E por aí vai!
A infância é muito boa porque não temos a real dimensão dos fatos aliada à falta de responsabilidade e obrigações. Muito bom!!!

Mas todas as fases têm a sua grandeza. Não há como eternizar (a não ser na mente) a infância e se você se submete a isso será um adulto infantilizado. E isso é pior que ter uma criança birrenta criada com tudo de bom e de melhor e com seus pais por perto!
A uma grande diferencia de ter um lado infantil é diferente de ser um adulto infantilizado.
já pensou como é triste alguém
nega o seu próprio envelhecimento. Ou seja, uma pessoa que não aceita sua idade real...No entanto não há evidências de que esta síndrome seja uma doença psicológica real, e por isso não está referenciada nos manuais de transtornos mentais.
E tudo isso e feito o medo de você não aceitar quem e de verdade

Esse medo que impede o muro de cada pessoa fazerem uma série de coisas mesmo muitas das vezes o medo ser positivo e ter uma medida de ajuda e equilibra algum elemento pessoal só não pode e deixar que se torne negativo por isso sim é algo que faz muito mal.
Você nunca ouviu alguém dizer que o pior medo é o medo de nós próprios e a pior opressão é a auto-opressão.
 Antes de se tentar lutar contra qualquer outra coisa, penso que é importante lutarmos contra ela e conquistarmos a liberdade de não termos medo de nós próprios.
Espero ter ajudado meu querido.
E ai meus amores, vamos para um pouco e pensar quantos amigos Peter pan, você tem?
Um forte abraço!!!

Um forte abraço!!!

Serei sempre uma flor lançada ao vento para te suportar!?

Hoje me pedir no eterno calor da sua mente algo fora de me perecível para que desse um novo sentido no que eu estava para viver uma sede indefinível me abateu querendo um só nome o seu, como um mar em uma exatidão de um instante.
 Sentia toca o seu corpo, corpo esse que surgia feito um fruto sobre a terra molhada fazendo meu pensamento delira. Será que a uma explicação da vida para  perpendicular um sentimento ou é um harmonioso ou  vulto que em mim se dilui ou quem saber não seja Intuito do amor  não compreendido .
Será que você vai ser sempre o meu príncipe secreto das minhas doces aventuras e eu sempre serei a sua flor lançada no vento para te suportar.
 Mesmo sabendo que quês o meu corpo como uma transparência da sua alma não conseguirá ultrapassa tão exigências barreira desse arrepio que transmite da sua face.
Explorando todo dia um leve olhar a margem dos quatros cantos, de uma vidente que te colocasse nos braços da sua amada.
 Será que dentro de você a uma pureza com um ângulo de uma bela tragédia que sempre nos coloca em um abismo de sangue. Pobre inocência perdida aumentando todos os dias o tempo com muitas palavras. Feito água correndo em um fundo vazio transformando assim a vida em mais uma bela historia aumentadas.
 Essa vida que Você leva se tornaria um pássaro esquecido em uma grande estrada de terra batida sem nenhuma curva da ilusão para ti incomoda nesse mundo.
 Seria sim o dono do mundo mais jamais teria um amor verdadeiro para amar.
 Se tornado assim perdido na ilusão de um sorriso e de um simples gestos  abstratos na exatidão de um coração mais que apaixonado  e repleta de solidão que procura te todos os dia  em seu abismo. 
Mesmo lutando com essa parcela de incerteza do seu desmentido ser virtual livrando-me dessa soma de resultado de uma impureza do bem e do mal.
 Com uma total noção de não saber o que é ser um ser humilde.
 O que seria de você sem me quando insisto perseguir tanto o que eu persigo é sua própria essência que ti invade a alma perigosamente. Você é assim e isso não tem explicações. Crucificar a sim próprio e anula todo o seu passado porque a boca é onde podemos experimenta o sabor de cada fruto ou quem saber de um azul distante ancorada em  uma nova certeza de uma  claridade.
 Só não pode é ficar  assim parado em uma parede de um vento  que sopra a mil km por hora  e na incerteza que esse dia não seja zerado  ou quem saber não seria na invalidez de um pensamento que escorrem sem direção.
 Mesmo dando água para os pássaros e para as flores nas horas certas sempre vai haver uma arvore que suas flores irão cair podendo assim contar com os seus próprios dedos.
Já pensou o que poderá restar dessa historia se você ficar a margem das suas estátuas a morde a esperança de uma nova vida com todos os seus segredos fornecidos.
Amore um cheiro sua amiga aqui está no trampo..
bjs..

15 de março de 2011

Fui abduzida pelo superman...

Depois que o  superman  fugiu com a mulher maravilha adivinha quem entrar em cena, ela mesma o temo de  todos os anos ainda mais para aqueles que não suporta ficar doente após o carnaval a virose. Ou melhor, a (GRIPETONITA) nome dado ao mineral ficticio  kryptonita que enfraquece o Superman, personagem da canção Liga da Justiça, da banda LevaNóiz – uma das mais tocadas deste ano no carnaval de salvador.
 Só que a  gripetonita deixar suas  conseqüências como a baixa defesa do organismo e seus sintomas como: fraqueza, dor física, fosses nasais obstruída, tosse,, inflamação da  faringe, febre entre 38 a 39 graus e cefaléia. Sem falar que:
 O sintoma da virose e muito parecido com a da gripe que é uma doença causada pelo vírus da influenza.
Que tal amores:
 Vamos evitar ambiente muito cheio para não proporciona ainda mais a disseminação da virose. Como eu sei que o contado entre o ser humano e quase impossível não acontecer.
  O que nós resta nesse momento  para cada um é um  pouco de cautela  mesmo para aquele que não teve na folia esses também está propício a ser contaminado. Fiquem espertos!!  
O cuidado básico é, prepara o organismo para resistir a esse tipo de virose. E para os amores que estão doentes  e bom manter uma  boa alimentação, hidratação, evitar esforços exaustivos no trabalho procura não está em local com grande circulação, fazer a higienização das mãos sempre com água e sabão ou álcool em gel.   Porque a Gripetonita provavelmente vai desaparecer entre cinco e sete dias depois do contágio recomendo fica em seu doce lá de repouso. 
Atenção para o seu corpo:
Febre (entre 38 e 39 graus), mal-estar, dores no corpo, nariz obstruído, tosse, garganta arranhando, cefaléia (dor de cabeça). Corpo  debilitado durante 3 ou 5 dias
Orientação:
 Tomar bastante líquido e repousar. Analgésicos e antitérmicos, como  dipirona e paracetamol, também podem ser usados. Não tomar medicamentos à base de ácido acetilsalicílico (conhecido como AAS), devido a possíveis complicações em caso de dengue.
O melhor a fazer é procura o seu médico..
 Como eu já estou devidamente gripetonizada  amores, o que me resta é ficar em casa   assistindo um bom filme  no canal fichado. Aos cuidados de mamãe e papai tem outra coisa melhor para fazer,  aceito sugestão  até eu me  recupera.
Tem alguém ai que ainda não gosta de um carinho  quando está doente? Para mim é tudo de bom adoro ser mimada. O tempo todo..
Beijos..