4 de junho de 2011

Eu sinto prazer em ser quem eu sou!!

Como posso começar esse post?
Com um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você
E em tudo que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Eu sei que eu nasci pra saber
(Rita Lee)...
Mais ainda preciso de algo amarrado, com início, meio e fim...
Mas, eu nem sei como tudo começou... E nem quando terá fim.
Será que existe fim?
Acho que as coisas complicadas não têm fim.
Eu até ando um pouco desmotivada.
Então hoje meu devaneio vai ao vento mesmo.
Começando que chequei em casa ontem as 22h e encontrei  pela primeira vez nessa  longa vida.
 A mesa do PC do jeito que tinha deixado.
Fiquei até curiosa, querendo sabe mesmo o que o povo  andou fazendo durante a minha ausência..  sabe aquela curiosidade que não sair da mente. foi exatamente assim que fiquei. Será que era saudade de mim? Ou será porque o povo não me tinha por perto para perturbar? 

Vai lá saber qual foi o verdadeiro motivo de encontra tudo ao seu devido lugar mais aqui para nós eu adorei..
Agora vem a razão das quais não tem muita explicação, acho que meu colega de trabalho tinha um pouco de razão. Realmente, meu devaneio é muito mais louco do que ele possa imagina. Mais isso ainda não seria um problema.  
Calma ai, vou explicar o que aconteceu.
Um cara com o qual converso desde 2009 por msn sempre quis me conhecer, mas eu sempre fugi dele.
 Só que eu conversava com ele por ser contato profissional, mas tinha hora que conversávamos sobre outros assuntos, e ele sempre me chamando para sair, e eu com a mesma resposta hoje não dá até porque não gosto muito de misturar as estações vida pessoal com trabalho.
 Sem quere ou querendo estou tc com ele pelo msn jurava que o cara estava tão longe de mim quando saio para atende a porta quando do de cara com ele dizendo assim:  Agora você não  tem como fugir de mim. Pensa alguém com uma cara de bolacha que o trem da vida  tinha passado as 9h da manhã de um lindo sábado. Pois é eu totalmente sem palavras comecei a sorrir.  Para disfarça o meu nervosismo pela linda surpresa que ele tinha acabado de fazer.
Convidei para entrar e ele em seu devaneio me perguntou o que achou da surpresa eu legal. –Ele só isso? Pois e essa hora não dava para ter uma resposta lógica. Eu tava tc com o cara no msn e de uma hora para outra ele tava na minha sala conversando comigo pessoalmente e para pira o cabeção. E a surpresa não para por ai o cara vai trabalhar no prédio do outro lado da rua. E apareceu de novo a palavra (legal)!!
 Ai ele me falou que nunca na vida dele imaginaria me encontra da maneira que eu estava em casa.
Logo pequei a espada e segurei o meu escudo e lancei a pergunta: to feia assim?
- Ele não só que tá muito apetitosa.
Novamente sorrir, e falei quase ia li da uma surra só tava esperando a sua resposta. Ele conhecendo você deu até para ver o seu bico. kkkkkkk..
Como gostei muito da surpresa, aqui para nós  só não gostei dele te me visto de roupas intimas. E essa merda de mania que tenho em atente a porta do jeito que fico em casa ainda mais estando só, ai já viu  eu acho que é um irmão ou um parente qual que.  Ai a coisa vai de qualquer jeito.
Pensando bem  as vezes temos que pensar em nossas atitude em falar ou escrever. Essa historinha não terminou assim só que prometi para mim mesmo que ia maneira nas minhas loucuras aqui no meu cantinho.
Até porque pelas pessoas que chega e não me conhece nem faz idéia da minha historia ou do meu jeito de ser. Por um momento estou me rendendo à burguesia.
Ficam pensando algo de mim das quais eu não sou, tenho sim o meu jeito louco de viver a minha vida, e daí quem não tem? Mais tudo isso não da o direito de você julgar quem você nunca teve a oportunidade de conhecer ou olhar nos olhos da pessoa.  
Jamais deixarei de ser quem eu sou. Só pra agradar quem que quer seja.
Um beijo meu anjo de ferro..

3 de junho de 2011

É aquele amor em que só a gente ama e a pessoa não sabe que é amada pela gente.

Todas as resposta de azul são do meu amigo chatinho, sobre o que é ter um amor platônico.

Esta atitudo tem q ser tomada com plenitude de conhecimento da vida do pretendente.
seja quem ele for, e qual a pretenção for, ate mesmo pq atutudes desta forma,
se tomadas sem a possibilidade de retorno ao legado anterior, não é uma, se quer boa opção, em hipotese alguma.

Neste caso a minha racionalidade está me alertando a retroceder e não dá continuidade ao que estou prestes a fazer...
Existem um empecilhos do seu lado a não ser a sua deficiencia fisica?
 O impecilio a q se refere é o receio a de ñ se poder retroceder ao legado, ate mesmo pq possamos ter magoado a pessoas la atras, com as novas atitudes.
 Em cima destas coisas é que eu digo que a as leis da vida são únicas e você tomou a decisão certa na hora certa: a de voltar com a sua namorada. Mesmo assim não deixarei minhas palavras que saltam de minha inspiração ficar na gaveta de minha escrivaninha, já que elas saltaram para você.
Não sei bem se o que estou fazendo agora é baseado na razão, pois neste exato momento estou insegura para fazer escolhas importantes, sendo que, tudo na minha vida está de cabeça para baixo e aguardando o Sol surgir no dia seguinte.
Sol este que apenas você pode mostrar aos outros, pela sinceridade ou para tentar convencer alguem d algo q vc quer, o q ñ deve ser feito pois isso sim pode trazer problemas, tanto a vc qnto ao seu legado.

Você possui características importantíssimas para a minha seleção natural, ainda estou dentro da racionalidade para saber que é cedo para te julgar tanto assim. E também sei que na altura deste campeonato, onde percebi te querer, será como jogar um balde de água fria em você, será como colocar um campo de repulsão, por isso pretendo assumir as conseqüências distintas que virão a partir desse momento. 
 A sua seleção natural "ainda" é composta apenas da imagem que você faz da minha pessoa, imagem esta que te conforta pois é a imagem que reflete nos seus intereses é a que faz de mim, apenas, isso é psicologico.

 A minha realidade, exposta a você, é apenas o pedaço da realidade de um mundo muito mais complexo do que você acha, ate mesmo pq, se a mesma é baseada no seu contraponto ja supracitado, ela ainda é bemmm doce para a realidade real.

 Sei que neste instante que acabou de ler as palavras (que trazem em seu âmago o amor e a falta de esperança) deve estar pensando que carta bela, mas inútil. Com esta carta não quero conquistar seu amor. Tenho um grande pedido a fazer-te: O principal objetivo desta carta que declara a minha alma é que tenha em sua agenda algo bonito escrito por mim, algo que te conquiste parcialmente seu coração, mas que eu nunca te tenha, pois assim evitarei sofrer. Agora posso enxergar com clareza o significado  do verdadeiro  amor , é quando queremos tão bem uma pessoa e esta pessoa não pode nos corresponder, contudo você observa que não quer que ele corresponda com sentimentos falsos e preferi esquivar-se diante dos contras, assim é se conformar diante de tudo e permanecer em silêncio.
É perfeitamente compreensivel perceber que apenas com a breve calma e abrevidade dos momentos, deixando o tempo passar e acontecer, cada vez mais aumentando tanto os laços qnto a proximidade dos laços, tentando sempre aumentar a proximodade e a reciprocidade.
Um cheiro meu amigo chatinho!!!.

 Definição do que é amor platônico. Vem de Platão aquele filósofo grego. Ele dizia que a arte de filosofar vem da admiração, a pessoa se admira de alguma coisa e passa a interrogar o "porquê" daquilo. Deste modo entende-se que tudo aquilo que desperta a admiração, sem outras consequências que não seja o ato de admirar, é platônico e por extensão passou a ser AMOR PLATÔNICO a admiração que você sente por uma pessoa mas que nunca será traduzido para a forma física do amor, isto é, o relacionamento pessoal, corporal com envolvimento da libido e outros detalhes. Veja bem que não seja confundido com amor paternal ou maternal. Eu posso amar minha mãe ou meu pai, sem admirá-lo. Portanto o amor platônico não é somente um amor com ausência de relacionamento físico, mas sim, um amor que nasce da admiração.

30 de maio de 2011

Para acalmar-te.


As vezes quando estou tão confusa e sem animo minhas  idéia some ai logo penso o  que poderia está acontecendo na minha vida ai eu logo  lembro dessa mensagem e o quanto ela passa uma auto estima para mim. e pensando bem  a águia e um animal tão frágil e lutador porque nós humano não podemos ser o mesmo?

Queremos  desistir no primeiro obstáculo.

Já que a águia possui a maior longevidade da espécie. E chega a viver 70 anos! mas para chegar a essa idade, aos 40 anos ela tem que tomar uma séria e difícil decisão. Aos 40 anos ela está com as unhas compridas e flexíveis e não consegue mais agarrar as presas das quais se alimenta.

O bico alongado e pontiagudo se curva, apontando contra o peito estão as asas envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas.

Voar já é precário e muito difícil!

Então a águia só tem duas alternativas:
Morrer ou enfrentar um dolorido processo de renovação que dura vários dias.

Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar. Então, após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico na parede até conseguir arrancá-lo.

Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai arrancar suas unhas depois,quando as novas unhas começam a nascer, ele passa a arrancar as velhas penas, e só após cinco meses sai para o famoso vôo de renovação e para viver então mais 30 anos.

Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes e outras tradições que nos causaram dor. Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar resultado valioso que uma renovação sempre traz.

Ou seja fazer o melhor todos os dias é uma missão que devemos perseguir com muita determinação, força de vontade e muita coragem. Com esta visão especial do nosso mundo interior, estaremos evoluindo sem parar, mostrando que a nossa capacidade de criar novos horizontes supera todos os limites e nos leva por caminhos bem mais interessantes.

Assim, ao buscarmos o melhor para as nossas vidas, nos relacionaremos muito bem com a palavra “perfeição”. Uma palavra que, às vezes, tem um som meio estranho, mas tem tudo a ver com a nossa longa procura, com nossas mentes abertas e, principalmente, com todos os seres humanos que viajam nesta linda espaçonave azul em torno de um maravilhoso astro de luz.

Pensando assim, a perfeição brotará em seu coração e será uma grande aliada na procura pela felicidade.

Todos  nós vivemos  no mundo e nas pessoas algo do que somos, do que pensamos, das nossas maneira de ser.
Se somos nervosos, agressivos ou pessimistas, veremos tudo pela ótica de nossas tendências, imaginando conviver com gente assim.
Em outras palavras, o mundo tem a cor que lhe damos através das nossas lentes.

Pense com carinho que tipo de águia você que ser...

Meus amores estarei ausente por alguns dias, não sei  bem mais,  preciso fazer uns exames com urgência.  Não nego que estou temerosa, mas estou bem; aliás, vou estar bem.


Deixo um abraço com todas as cores do arcoris.
Namasté.