3 de setembro de 2011

Um ótimo sábado.

WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut


Hoje passei o dia na preguiça, despojada, bem à vontade e sem qualquer preocupação de como será esta noite de sábado. Estou deixando por conta do improviso. Há pouco o telefone tocou e o convite de um casal de amigo para sairmos definiu em parte o programa de hoje. Vamos dançar beber uns drinks, conversar e ver o que rola.... A minha vontade é aproveitar ao máximo essa noite e deixar que as oportunidades se manifestem. Vou tomar uma deliciosa ducha e me vestir de maneira bem provocativa, pois o meu lado de mulher está à flor da pele e hoje realmente quero realizar fantasias bem quentes e divertidas.

Aproveitem também essa noite dando espaço para a imaginação e oportunidades, mas mesmo que não role fantasias, o que importa é ter muito amor, sedução e prazer... porque hoje é sábado.

Uma linda noite a todos..


1 de setembro de 2011

Para quem não viu ainda, Neymar apresenta o filho Davi Lucca.


Ele, é muito lindinho..

O adeus da Trema.

Estou indo embora. Não há mais lugar para mim. Eu sou o trema. Você pode nunca ter reparado em mim, mas eu estava sempre ali, na Anhangüera, nos aqüíferos, nas lingüiças e seus trocadilhos por mais de quatrocentos e cinqüentas anos.

Mas os tempos mudaram. Inventaram uma tal de reforma ortográfica e eu simplesmente tô fora. Fui expulso pra sempre do dicionário. Seus ingratos! Isso é uma delinqüência de lingüistas grandiloqüentes!...

O resto dos pontos e o alfabeto não me deram o menor apoio... A letra U se disse aliviada porque vou finalmente sair de cima dela. Os dois pontos disse que eu sou um preguiçoso que trabalha deitado enquanto ele fica em pé.

Até o cedilha foi a favor da minha expulsão, aquele C cagão que fica se passando por S e nunca tem coragem de iniciar uma palavra. E também tem aquele obeso do O e o anoréxico do I. Desesperado, tentei chamar o ponto final pra trabalharmos juntos, fazendo um bico de reticências, mas ele negou, sempre encerrando logo todas as discussões. Será que se deixar um topete moicano posso me passar por aspas?... A verdade é que estou fora de moda. Quem está na moda são os estrangeiros, é o K e o W, "Kkk" pra cá, "www" pra lá.

Até o jogo da velha, que ninguém nunca ligou, virou celebridade nesse tal de Twitter, que aliás, deveria se chamar TÜITER. Chega de argüição, mas estejam certos, seus moderninhos: haverá conseqüências! Chega de piadinhas dizendo que estou "tremendo" de medo. Tudo bem, vou-me embora da língua portuguesa. Foi bom enquanto durou. Vou para o alemão, lá eles adoram os tremas. E um dia vocês sentirão saudades. E não vão agüentar!...

Nós nos veremos nos livros antigos. Saio da língua para entrar na história.

Adeus,

Trema.
Esse coração É todinho teu!!

31 de agosto de 2011

Ai essa doeu, da beijinho que passar...



O meu coração da pulo de alegria quando vejo algo bem diferente, é uma linda emoção.

Tudo o que você tiver de fazer faça o melhor que puder, pois no mundo dos mortos não se faz nada, e ali não existe pensamento, nem conhecimento, nem sabedoria. E é para lá que você vai.


Se a tarefa já foi começada, nunca a abandone até que ela seja concluída. Seja o trabalho grande ou pequeno, faça-o bem ou não faça de jeito nenhum.

Uma série de ilustrações de uma revista popular retratou certa vez a história de uma “violinista de uma nota só”. Quadro após quadro, a história revelava como aquela mulher seguia sua rotina diária de comer e dormir até chegar a hora do concerto noturno. Ela inspecionava cuidadosamente seu violino, sentava-se entre outros violinistas, colocava a partitura no suporte e afinava o instrumento. Quando o concerto começava, o maestro fazia sinal para um grupo de músicos e depois para o outro até que, finalmente, chegava o momento crucial: a hora de tocar a única nota!

O maestro virava-se para a violinista e fazia um sinal para que ela tocasse a nota. Ela tocava, e seu grande momento terminava. A orquestra continuava a tocar e a mulher “de uma nota só” permanecia sentada durante todo o concerto, sem o mínimo desapontamento por ter tocado uma única nota, mas contente e em paz por tê-la tocado no tom certo, na hora certa e com grande prazer.

Às vezes, as pessoas “de uma nota só” são chamadas de limitadas ou bitoladas por gente cujo estilo de vida exige muitas “firulas”. Porém, todo o trabalho bem feito é valorizado e merece, com certeza, nosso reconhecimento e respeito.

Para mim, o meu trabalho é diversão... eu gosto de escrever códigos e mais códigos, fico rindo de meus erros e também dos meus acertos. Também me divirto, quando outras pessoas ficam achando que a solução data é muito mais complexa do que foi dada.

Quem disse que a vida não é uma brincadeira

Viver é uma eterna brincadeira.

E a felicidade é algo que se sente, vive e acredita que é a verdade, eu faço isso... Não acredita.

Um lindo dia amore.....

29 de agosto de 2011

E você como leva a sua vida? Se remoendo ou sorrindo para o vento..

Boa noite..

Meu amigo Antônio, A observação feita pelo amigo é totalmente verídica falar de amor é fácil, viver um intensamente é o difícil...

Todos queremos amar... Mas o "amor" é um sentimento guardado para os que realmente são dignos dele! As palavras estão para os escritores assim como os números para o matemático.

Não creio que qualquer pensamento propriamente dito não possa ser exposto pela linguagem do amor, ou mesmo quando experimentamos dificuldade em traduzi-lo em palavras é porque há na inteligência uma falta de método ou de deliberação.

Gostei muito das suas dicas! E arrisco dizer que além de tudo o que você disse, é importante destacar um outro fator muito importante:Dedicação e seriedade em tudo que se propõe a fazer , precisa amar ter paixão e entregar-se ao mundo das fantasias.

Já dizia a minha querida avó A arte é saber transmitir - dar alma às palavras.

E como o sábio rei Salomão disse: ‘’ Não há fim e muita devoção a eles é fadiga para a carne’’

Parece até um balde de água fria, mas não é, Salomão mesmo deixou muitos escritos, pela vida intensa que teve, penso que, o que quis dizer com isso foi que deveríamos escrever o que realmente vale à pena, talvez literalmente falando. Um conto, uma história é uma forma de nos eternizar de deixar expressa uma idéia que talvez mude a forma que pelo menos uma pessoa vê o mundo, essa é minha maior ambição. Crear algo assim é como "crear" e digo realmente "crear" fazer algo existir, e não simplesmente "criar", como um pastor faz com suas ovelhas.

Da vida, leva esperança ou quem sabe proporciona prazer, dar expressão a alma de uma pessoa que passará a existir por meio das palavras, isso para mim é maior do que o ouro e a prata, é uma glória inestimável... Até hoje nos emocionamos com Romeu e Julieta de Shakespeare, ou os contos policiais da falecida Agatha Cristhie. Vi um filme sobre a vida de Salomão que até hoje me lembro das cenas em que o sábio rei morre segurando as mãos do filho herdeiro, as últimas palavras dele foram: " filho, seu pai foi um tolo".

Pois o amor para mim é uma chave pra o mundo do conhecimento, da imaginação, e da fantasia.

O bom é ver que nem tudo ta perdido. Gostaria muito de ler a sua história de vida.

Desejo-lhe muito sucesso!!!....


  Tudo vai depender do grau de dificuldade que você encontrar pela frente..



28 de agosto de 2011

Ah, santa ignorância.

A ignorância do ser humano é de doer.  As mulheres, por ignorância, se ofendem quando são chamadas de cadelas, piranhas, vacas, galinhas, lobas; os homens ficam putz da vida quando são chamados de cachorros, cavalos, veados e até quando o interlocutor faz uma referência e relaciona a sua atitude com um órgão comum a vários animais: o corno.

Homens e mulheres se incomodam, por ignorância, insisto, em ter atributos que se reportam às características de outros nobres animais, além dos aqui citados: burro (a), cobra, sapo.

Ainda ontem, uma amiga minha reclamava de ter sido chamada pelo ex-namorado de cadela. Não entendeu o elogio! Ignorância não se compra na esquina, é de graça.

Se você é mulher e alguém lhe chama de piranha, lembre-se que se trata de uma espécie seletiva, (não queremos ser diferentes o tempo inteiro?), trabalha em grupo como recomendam as consultorias de RH que destacam este predicado como grande qualidade e além disso piranha tem foco, sabe o que quer e dá conta do recado em poucos minutos.

De modo que da próxima vez que alguém lhe chamar de piranha, sorria! Mostre os dentes. E se você for chamada de galinha, lembre-se que a sua asa é larga é acolhedora e leva tudo no bico como recomendam os manuais do bom relacionamento.

Galinha é um supremo elogio que se faz a uma dama, mas não mais carinhoso do que o de vaca que significa que você é uma mulher expansiva, além de contar com os maiores atributos da espécie: produzir e reproduzir.

Sem mudar de assunto tem homem, ignorante também, que se irrita quando é chamado de cachorro. Se esquece que o cão é o melhor amigo do homem e pensando bem, cá entre nós, essa sua irritação pode ter a ver com a maior característica da espécie canina que alguns homens não querem assumir: a fidelidade. Só pode ser isso.

E ainda tem cara que se aborrece quando a colega de trabalho diz que ele parece um cavalo.. Os eqüinos são belos, elegantes, ágeis, atléticos. E quando tem raça são premiados e admirados.

Pior é se ofender por ser chamado de corno que segundo o dicionário é um dos apêndices da cabeça de um tipo de mamífero e explica é o correspondente às antenas em outras espécies: moluscos e insetos, por exemplo. Então, o corno é um sujeito antenado. Faz sentido e em tempos de revolução midiática, isso tem grande valor.

Homens e mulheres, já vi, fecham a cara porque alguém de boa-fé disse que parecem um sapo. Sapos viram príncipes. E sem recorrer aos contos de fadas, sapos são animais que têm o dom que todos os homens desejam: a capacidade de sobreviver nas condições mais adversas. Admirados por quem gosta de uma boa fofoca: tem uma língua daquele tamanho ! E invejados pelas mulheres que sabem que no acasalamento o sapo encosta, segura fortemente a fêmea e fica semanas agarradinho. Eu disse semanas. Portanto quando alguém lhe chamar de sapo, não mostre a língua, agradeça.

Deixemos a ignorância de lado, que só assim poderemos compreender o elogio intrínseco nas palavras de alguém que “carinhosamente” nos chama pelo nome de um animal. Os bichos são amor e não merecem ser humanizados. Se você é da matilha que leu esta crônica espalhe esse recado. (Nelson cadena).

Mais antes de tudo a sua liberdade termina onde começa a minha, certo?..




 

Anime-se.

Não importa olhar para trás e culpar-se pelo que deixou de fazer.

O importante agora é olhar para frente e enfrentar com fibra todas as dificuldades que o impedem de ser mais gente.

de ser mais você, de ser mais humano. Existe um mundo que espera muito de você

Por mais difícil que seja os problemas que surgem em nossas vidas,quando achamos que estamos no fundo do poço,que não irá superá-lo, Deus envia seus anjos de resgate, para nos ajudar a superar. Mas é importante acima de tudo e ter fé e orar, porque a oração tem muito poder e nos aproxima de Deus!!!!!!

Hoje certamente, tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia.

Nunca desista de seus objetivos, pois pior que a vergonha da derrota é a vergonha de não ter lutado.

Fica aqui uma linda mensagem de otimismo para animar o seu dia amore.

O Vencedor e o Perdedor

Um vencedor é sempre parte da resposta

Um perdedor é sempre parte do problema

Um vencedor possui sempre um programa

Um perdedor possui sempre uma desculpa

Um vencedor diz “Deixe-me ajudá-lo”

Um perdedor diz “Não é minha Obrigação”

Um vencedor vislumbra uma resposta

para cada problema

Um perdedor vê todos os problemas,

sem Resposta

Um vencedor diz “Pode ser dificil, mas

não impossivel”

Um perdedor diz “pode ser possivel,

mas é dificil”

Um venvedor entende que sem Deus

não poderá encontrar-se com o melhor,

para a sua Vida.

Um perdedor crê que pode viver sempre

baseado em seus Recursos póprios e seu

orgulho pessoal.


Recomece Sempre

Observe a natureza.

Tudo nela é recomeço.

No lugar da poda surgem os brotos novos.

Com a água, a planta viceja novamente (renasce).

Nada pára.

A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs.

Isso acontece também conosco.

A ferida cicatriza.

A dores desaparecem.

A doença é vencida pela saúde.

A calma vem após o nervosismo.

O descanso restitui as forças.

Recomece.

Anime-se.

Se preciso, faça tudo novamente.

Assim, é a VIDA!



OBRIGADA SENHOR PELA EXISTÊNCIA DA MINHA FAMÍLIA EM MINHA VIDA..