13 de junho de 2013

Será que o cavalo é a parte mais importante do cavaleiro?

Olá, meus amores!!!..
Tudo certinho com vocês? Espero que sim.
No dia dos pegam-te, dos ficam-te, dos enrolam-te, dos amantes. Você beijou ou foi beijado?
Sua amiga aqui ficou na casa dos enrolam-te, passei o dia dos namorados com os amigos dentro de uma sala de  cinema, que parecia mais um ovo de galinha.  Assistindo o filme Faroeste Caboclo e comendo acarajé.
Nunca mais nunca mesmo na sua vida pense em comer este bolinho de feijão no escurinho de um cinema. Aqui pra nós não da certo.

O que me deixou encantada no filme foi à originalidade do cenário, até a lata de óleo foi fiel ao tempo que se passava a historia. Eu sou completamente apaixonada por antiguidade ai já viu quando vir aquele cenário com aquela televisão, aquele toca-discos dominou geral e por completo minha atenção.

E quando o tal João de Santo Cristo dizer para Maria Lúcia a beira mar (“Mais tu é muito da maconheira viu”). O povo que estava naquela sala tão pequena foi ao delírio de tanto (riso).

Nossa, e eu me identifiquei logo com o nosso sotaque! Hahaha. E com a nossa maneira simples e direta de dizer as coisas. 
A nota que dei para o filme foi Seis. Os amigos fizeram aquele velho e pequeno questionamento. Poxa Wall, você não gostou do filme?

Mais eu não disse que não gostei pelo contrario. Já dizia o próprio Renato Russo que: 
"Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes."

E a deriva da felicidade a dança dos nêutrons de uma corda de marionete um olho por um olho, um espião para um espião, mais às vezes o elásticos expandir um suspiro frustrante.


Eu sonhei com dois cavalos de cor diferente nesta madrugada de quinta feira, um era branco e o outro marrom o cavalo branco era tão, mais tão selvagem que eu mesma me perguntava. Diga-me que eu não estou sonhando?. Como irei domar um cavalo selvagem, beija-flor? Já que você é minha fonte de vida que rejuvenesce a cada dia.

10 de junho de 2013

olá...




Pra mim você é uma lente... agora só falta o contato.
 
 
 Fazer novos amigos e se divertir muito.
 
Bom dia meus amores!!!