10 de janeiro de 2015

3 momentos

 Momentos Meus.
 
Momentos Seus: aqui todos os Momentos serão nossos!!!
Bem vindo!! ♥

Coloque um sorriso no rosto você  fica lindo com ele 


 Tudo que se vê não é Igual ao que a gente Viu há um segundo.Tudo muda o tempo todo
No mundo... 
Mulher de Fases....

9 de janeiro de 2015

Não deixe morrer aquilo que vc conquistou


Você lembra da historia do passarinho?
 A resposta sempre  esteve nas suas mãos... 


Se você perder sua beleza, se você perder sua voz, se você perder os seus talentos, mas se você não se perder de si mesmo, você não vai morrer na solidão. Porque enquanto sobrar aquilo que você é, e você tiver de fato conquistado alguém a partir daquilo que você é, você sempre terá alguém do seu lado. Pe Fábio de Melo


preparativos para o casório



foto básica como anda os preparativos para o casório 
Um casamento simples moderno mais com a  cara de medieval..
Pois sua amiga aqui sempre  foi uma fadinha.. 
cade meu duende?
  Meu queijo de minas.

Faltam 7 dias para o meu casamento



Olá,
Contagem regressiva Sete dias para o meu casamento e mil coisas passando  pela minha  cabeça e   eu me sinto… sozinha é tão estranho que todos os amigos deixam de puxar  papo com você  nas redes sociais com medo de incomodar , já que você esta sem tempo.....   Até você Brutus me  abandonou..... Ai ai ai ai ... que vontade louca de ..... chorar!!!! Hahahaha! E ao mesmo tempo a sensação m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a de que vivi minha vida intensamente. Sou a solteira mais feliz que conheci. Uma solteira convicta, louca de pedra que gosta de curtir, andei por caminhos inimagináveis e não me arrependo nem um minuto se quer de todos os momentos incríveis que passei solteira.
 Ei meus amores vou casar só ali um minutinho e já volto… Posso ser noiva, mãe ou esposa… Pra sempre serei sua Amiga!!!
Gente SETE dias é muita coisa… vamos que vamos dá tempo de ocorrer vários imprevistos! Hehehehe….
Beijos e se eu puder voltarei com mais contagem regressiva pra você!
Amore meu....
"Quem canta seus males espanta"
 vem com páginas coloridas em papel couché.
Ti adoro S2...

6 de janeiro de 2015

faltam 10 dias

O mar, tantas vezes traiçoeiros nessa vida, é quem me acalma, me leva a plenitude. Passo horas perdidas contemplando, horas deitada na água fria deixando as ondas baterem em mim, olhando pro céu azul e sentindo a brisa marítima penetrar entre os meus cabelos. O mar, é meu lar. É minha inspiração natural. É meu altar. É onde eu me sinto mais próxima do céu. Mais próxima de Deus. É onde conversamos em silêncio. Onde choro e rio sozinha, sem precisar de ninguém. É onde eu sou toda minha, e sou completa.

O mar é meu termômetro. Nos dias mais tristes pra mim, é incrível como ele se mostra imensamente belo. E em dias tão alegres, quando eu o quero tão calmo e lindo, ele se mostra feroz. É como se, de alguma maneira, estivesse me dizendo: A vida é assim, todos tem momentos bons e ruins, você só precisa decidir quando e ter paciência. Não há revolta que resista a calmaria. Não há lágrima que resista a um sorriso. Não há uma tempestade que resista a um sol brilhante e acolhedor. E quando você se esquecer disso, venha me ver. Vou te mostrar que posso estar o pior dos mares em um dia, pro culpa de um vento que não me deixou em paz, mas no dia seguinte... você verá o mais belo e calmo dos mares.